Dragons Capítulo 19: A batalha começou!!

5 2 0
                                    

  Após Seus amigos se separarem, Tiago sem nenhum diálogo avança e começa a rodear em formato de triângulo rapidamente o executor 1, o mesmo sem entender nada começa a ficar confuso e irritado. Tiago continua a cerca-lo, Executor 1 tenta atacar com um soco mas Tiago desvia e volta a circular e então ele para. Executor 1 confuso pergunta: -- o que foi isso?
-- ...... -- Tiago fica calado.
-- grr, vou te mat... -- dizia executor 1.
Tiago fica observando e então seu inimigo caí no chão e cospe sangue, Tiago continua em silêncio e então Executor 1 pergunta: -- mas que diabos você fez?
Tiago continua em silêncio.
-- VAMOS!!! Fala algo seu verme Cof Cof. -- executor 1 diz.
-- eu golpeei alguns pontos vitais do seu corpo. -- Tiago respondeu.
-- o que? Como assim? -- perguntou o inimigo.
-- você ainda não entendeu? Eu usei minhas habilidades de artes marciais para te derrubar, e não vou te matar mas você em poucos minutos vai cair. -- Tiago finalizou.
-- seu malditooooo!! -- o inimigo gritou.
-- hm? -- Tiago só vira de costas.
-- você acha que vai me derrubar assim? --  perguntou.
-- acho. -- Tiago confirmou.
-- seu pirralho de merda!! O inimigo disse e Continuou -- você vai saber por que me chamam de João do facão!!
Executor 1 tirou suas faconas e com muito ódio avançou para cima de Tiago, o mesmo fica surpreso mas desvia no último segundo, e então João começa a golpear com as facas, Tiago vai desviando, o público fica impressionado, Tiago da um soco mas não fez efeito e agora ele precisa começar a lutar com tudo o que tem se quiser vencer e ajudar seus amigos. Tiago leva um chute e 3 cortes de raspão (apenas rasgou a blusa que estava de baixo do manto).
Tiago se levanta, cospe sangue no chão e então diz: -- você vai me chamar de Dragão invencível. Ele se põe em batalha mas seu inimigo avança.
                                                     Continua....

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora