Dragons capítulo 33: promessas entre irmãos

2 1 0
                                    

  Tiago e May estão olhando o pôr do Sol, após isso Tiago fala: -- como será que vão ser os tempos daqui para frente???
-- como assim? -- May pergunta.
-- será que... Vamos conseguir fazer como está planejado?? -- Tiago comenta.
-- eu não sei, mas sei que se depender de nós, vamos conseguir alcançar a sua meta, seremos o n°1 de todo o Rio de Janeiro. -- May responde.
-- hmm, você é uma graça May, vamos comer algo??? Eu tô morrendo de fome. -- Tiago fala.
-- é sério? Hahah também tô -- May responde rindo.
-- vamos ali comprar umas coxinhas!! Tiago propõe.
-- VAMOOOOS!!! -- May grita de felicidade junto de Tiago.
Após comprarem as coxinhas Tiago fala:
-- May Lembra de quando nós prometemos que iríamos comer cozinha e beber uma coquinha?? -- Tiago comentou.
-- lembro sim!!, Aquele dia foi incrível e eu não trocaria nada nele. -- May parece feliz.
-- eu também não. -- Tiago continua -- May... Ainda estou recebendo aquelas cartas sem sentido... E quero que você me prometa uma coisa.
-- e o que seria maninho??? -- May ficou intrigada.
-- se eu começar a passar dos limites você vai me parar!! -- Tiago foi direto.
-- mas... -- May tentou falar.
-- não importa o que seja você não pode deixar eu me perder no caminho May, por favor...!!  -- Tiago parecia preocupado
-- pode deixar maninho eu cuido de ti -- May tocou na cabeça se Tiago e deu um sorriso fofo.
                  
                  (5 meses depois...)

Cena panorâmica de um local que parece um galpão ou algo do tipo, com Tiago no meio e vários homens em sua volta, ele está cercado, a Golden Dragons está do outro lado (presos do outro lado de uma grade enorme), Dando um zoom no rosto de Tiago pode se perceber que ele está "vazio", May grita: -- TIAGO POR FAVOR NÃO FAZ ISSO!!!!!
E volta para Tiago e seu olhar vazio e com lágrimas.
                                                      Continua.....

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora