Tiago e seus amigos se separam e cada um fica com uma dupla mas Tiago ficou sozinho, Yuri e Carina correm juntos e se preparam para brigar, mais ou menos 20 caras partem para cima, Yuri começa a correr e Carina vai junto, ambos sorriem e um dos caras tenta golpear Yuri com uma barra de ferro mas, Carina da uma rasteira em Yuri o fazendo cair no chão e mete um chute bem forte na cara do inimigo com a barra, Yuri se levanta e diz: -- Sua desgraça, para de fazer isso!!.
Carina saí rindo e diz para ele tomar mais cuidado, Yuri se levanta e volta a correr, um cara tenta bater nele mas o mesmo defende e contra ataca com um soco no meio da cara, Yuri olha em volta e percebe que está cercado, Carina chega socando a cara de um e entra no círculo para ajudar Yuri, então começam a conversar: -- Parece que estamos cercados né -- Yuri falou.
-- pois é, agora temos que dar um jeito... -- Carina respondeu com tom de brincadeira.
-- já sei!! -- Yuri fala.
-- me conta??! -- Carina comenta.
-- você vai me segurar e rodar com toda a força que tiver ok? -- Yuri comentou
-- certo, vem cá grãozinho de café 🙂. -- Carina fala.
-- não me chama assim sua doente por café 🙃. -- Yuri disse.
-- okok Kkkkk, agora vamos -- Carina pegou Yuri e começou a girar.
Todos que estavam pertos caíram, os outros apenas se afastaram, Yuri fica de pé porém totalmente tonto, pois estava girando sem parar, Carina apenas riu dele, Yuri caiu na chão todo tonto. Carina começa a levar chutes porém defende e contra ataca, Carina da chutes e socos em alguns caras, derrubando no Total de 10 caras no total, outros 10 aparecem e Carina começa a ficar furiosa mas.... Yuri chega socando 2, e depois dando rasteira em 3, Carina deruba mais 3 e Yuri bate em mais 1, sobrando mais 1, o casal dá um soco duplo fazendo o inimigo cair.
-- foi muito bem meu cafezinho 🙃 -- Carina comentou.
-- cara... Para com isso -- Yuri falou bravo.
-- hahaha, tá bravo meu grãozinho de café? 🙃🫶 -- Carina provocou.
-- olha...., Vamos lá ajudar os outros. -- Yuri falou.
-- isso aí vamos lá!! -- carina concordou.
-- A dupla do café -- Carina falou.
-- nunca mais fale isso sua maluca!! -- Yuri reclamou.
-- poxa cafezinho -- Carina ficou depre.
-- hm? -- Yuri olha para o lado.
Yuri leva uma porrada bem linda na cara e caí, Carina fica assustada e vê Yuri caindo.
-- desgraçado quem pensa que é? -- Carina fala.
-- Puff, não passa de um fraco, eu vou matar vocês dois. -- falou um inimigo.
-- eu vou te matar, seu covarde. -- Carina fica brava.
Carina avança e acerta um soco mas o homem defende, Carina logo em seguida gira e chuta mas também é defendida. Carina se afasta e fica surpresa com tamanha força, Quando o homem vai soca-la, ele leva um golpe e voa para o lado, Yuri com uma cara de puto começa a falar:
-- ei...seu filho da puta!!, Eu vou mandar você pro inferno. -- fala Yuri totalmente ofegante.
-- tsk, quem vocês dois pensam que são?
-- nós somos a dupla do café 🙂🫶-- Yuri e Carina gritaram.
O homem riu, Yuri e Carina ficaram putos e avançaram Yuri pela esquerda e Carina pela direita, o Homem começou a ficar de olho mas quando percebeu Yuri e Carina já estavam encima dele. Yuri começou a socar com tudo e Carina lançou chutes , sem saída o homem começou a ser massacrado então... consegue acertar um soco em Yuri mas o mesmo segura o braço dele e Carina mete um soco na cara do homem, ele da um passo para atrás por causa da dor e Yuri e Carina dão um golpe final. Um super soco o fazendo cair. Após isso Yuri e Carina caem no chão com os braços esticados para o lado e começam a rir. Yuri e Carina ouvem aplausos e se levantam do chão e ao olharem pro lado Tiago estava sentado aplaudindo, Yuri fica puto e pergunta: -- você tava aí o tempo todo????
-- tava sim uai -- Tiago respondeu.
-- e por que não ajudou? Você não deveria estar batendo nos seus caras? -- Carina reclamou.
-- eu já derrubei todos, foi um tédio -- Tiago responde.
-- você é bizarro -- Yuri respondeu com uma cara de desconfiado.
-- é pois é, aliás foi uma boa luta pra quarta divisão e a quinta, agora vamos até os outros. -- comentou Tiago.
-- certo!! Yuri e Carina responderam.Agora que Yuri, Carina e Tiago estão juntos partem até Diego e May, como será que irá se desenrolar essa grande batalha???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
AksiTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...