Tiago e Kethelin começam a conversar enquanto jantam, vão conversando sobre coisas bobas e então Tiago recebe uma ligação.
(Vrummmmm vrummmmm)
-- hm??? Só um momento querida. -- Tiago comenta, se afasta e atende o celular.
-- alô!! Diego o que foi? -- Tiago pergunta.
-- Tiago!! Um cara apareceu aqui perguntando por você, nós dissemos que não sabíamos e então ele puxou uma pistola e disse que ia passar o recado para nós e... -- Diego falava rapidamente.
-- calma Diego! Você tá falando muito rápido, como assim um cara apareceu aí?? Você disse que ele tinha uma arma??? -- Tiago perguntou.
-- cara ele disse que tá te procurando!!
-- como assim tá me procurando eu não tô entendendo nada cara. -- Tiago comentava.
-- cara ele disse que tem gente de olho em ti e que vai te encontrar pra te passar uma "mensagem". -- Diego falava com preocupação.
-- relaxa cara, não precisa se preocupar comigo mas o problema é que tô com a Kethelin aqui!! -- Tiago falou.
-- mano quer ajuda aí? Fala aonde tu tá?? -- Diego pergunta.
-- eu tô no restaurante que fica a beira da praia, você sabe né? Aquele que causamos mó caos no ensino médio! -- Tiago respondeu.
-- já sei mano, tamo indo aí te dar ajuda!! -- Diego comenta.
-- tá bom falou, quando chegarem sejam discretos e não falem comigo pode ser que o cara já esteja por aqui!!. -- Tiago falou seriamente.
-- beleza, falou! -- Diego desliga o telefone.
Tiago vai se sentar junto de Kethelin, ele está com um olhar sério e observando tudo a sua volta disfarçadamente, Kethelin percebe e pergunta: -- Tiago o que tá acontecendo??
-- nada demais amor, olha... É melhor comermos logo para sair daqui! -- Tiago comenta.
-- mas por que? Aconteceu algo? -- Kethelin pergunta.
-- um cara armado tá me procurando! -- Tiago respondeu.
-- meu Deus!! -- Kethelin fica nervosa.
-- relaxa, eu posso me virar mas tô preocupado com você aqui, pode ser que ele acerte você ou qualquer outra pessoa daqui. -- Tiago tenta acalmar Kethelin.
-- Tiago vamos sair daqui agora!! -- Kethelin se desespera.
-- não podemos! -- Tiago comentou.
-- ué mas por que? -- Kethelin pergunta.
-- primeiro pode ser que tem algum olheiro dele por aqui e segundo a gang já tá vindo, relaxa amor.-- Tiago repondeu serenamente.
-- okay então, só temos que tomar cuidado né? -- Kethelin comentou.
-- sim, relaxa, você tá muito tensa!! -- Tiago murmurou.
-- tá bom.... -- Kethelin continua tensa.
Um homem entra no restaurante, ele está com uma pistola e junto dele tem mais dois caras estranhos, os dois estão com fuzil (AK 47). Eles entraram pela porta e quando o recepcionista vê as armas fica tenso mas o homem fez sinal de silêncio. Os 3 homens entram e então o "líder" diz: -- eu sei que você tá aqui Tiago!!
Tiago continua calado fingindo ser só mais um Civil.
-- se você não aparecer eu vou atirar em todos que estão aqui!! -- o homem continua -- vamos logo tenho que falar com você!!!
Tiago levanta e fala: -- o que você quer comigo???
-- olha gente!! O grande lutador da arena!! -- o homem fala.
-- quem é você e o que você quer comigo? -- Tiago perguntou olhando para os 3 seriamente.
-- Bem... Não sou importante! Me chame de J.
-- muito bem J o que você quer comigo??? -- Tiago perguntou novamente.
-- eu vim dar um recado pelo meu chefe, você e seus amiguinhos. Estaremos de olho em vocês, o chefe não gostou do que ouviu. -- disse J.
-- é mesmo? Pois eu não vou parar com nada! Eu não tenho medo de você e seus amigos, muito menos de um homem que precisa mandar recados pelos outros!!!! -- Tiago provocou.
-- faça como quiser!! Eu só tô passando o recado, vocês são uma ameça e estamos de olho em vocês. -- J fala.
-- vocês são tão homens que precisam de armas pra vir da recado? -- Tiago provocou de novo.
-- eu vi o que pode pode fazer, não sou idiota de te encontrar sem armamento. -- J comentou.
-- hm??? -- bandido 2.
-- que barulho é esse?? J pergunta.
-- por quê não olha pelo janela??? -- Tiago fala.
-- tsk. Mas que porra é essa?? -- J vai olhar para a janela.
Yuri e o resto da gang chegando de moto. J fica acuado e diz: -- nós só viemos dar um recado "Dragão invencível " toma cuidado.
-- tsk, vaza daqui lixo!! -- Tiago se irrita.
-- tudo bem por aqui Chefia?? -- May pergunta a J em tom de deboche.
-- Tudo sim May, eles já estão de saída. -- Tiago responde.
-- vamo embora rapazes. -- J foi embora.
-- pessoal precisamos conversar!! -- Tiago comenta.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
AçãoTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...