Isabella chega aos seus amigos e comemora!!
-- Gente eu venciiiii -- Isabella pula de alegria em Diego.
-- Parabéns hahah. -- Diego comenta feliz.
-- Aí Tiago eu não te falei que ela ia solar?? -- Isadora perguntou ironizando.
-- Sim, você disse... Parabéns Isah!! -- Tiago abraça Isabella.
-- obrigada gente.... Fico feliz mas agora vai ser a may né? -- Isabella pergunta.
-- exatamente e parece que ela luntar contra????. -- Tiago comenta.
-- Atenção a todos!!! A próxima luta será..... Mayana vice comandante da Golden Dragons versus..... Tiago o comandante e fundador da Golden Dragons!!!!! -- o comentarista dizia.
Após esse anúncio todos ficam de queixo caído afinal pois era muito inesperado. Tiago vai até o comentarista e pergunta: -- Aí cara, como assim eu vou lutar contra a May??
-- Bem é que como o Henrique foi desclassificado avançamos a luta dela para você, caso ele ganhasse lutaria contra você. -- respondeu o comentarista.
-- entendi, obrigado! -- Tiago vai se preparar para a luta.
Ao descer May vai ao encontro de Tiago e pergunta:
-- então lek? -- May pergunta.
-- ah, parece que era pro Henrique lutar contra você mas como ele foi desclassificado.... -- Tiago explica.
-- entendi, avançaram a minha luta então... -- May comentava.
-- vai ser uma luta acima do nível deles!! -- Tiago motiva May.
-- Vou dar o meu melhor maninho!! -- May abraça Tiago.
May e Tiago sobrem no tatame e ficam de frente um para o outro, eles comprimentam o árbitro e voltam a olhar um para o outro.
-- Muito bem pessoal, agora será Dragão contra Dragão..., Quem será que vai ser o vencedor??? -- Dizia o comentarista.
Tiago e May continuam se olhando e então se cumprimentam, ao se levantarem se posicionam e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
AksiTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...