Tiago se prepara e avança com toda velocidade, João fica esperto e consegue bloquear o soco de Tiago mas acaba sofrendo um grande dano em seu braço, Tiago manda uma sequência de socos para não deixar nenhuma brecha, João tenta desviar mas acabar levando um soco na cara e voa para longe, Tiago se prepara e corre com tudo de novo, João se assusta com a velocidade e força de Tiago e então pensa "esse cara é um monstro??!!"
Tiago chega "voando" e chuta a cara de João, Tiago cai no chão e começa a andar tranquilamente com um semblante frio, João começa a rastejar de costar para fugir mas está muito ferido para conseguir correr, Tiago com um olhar frio e monstruoso se aproxima e diz: -- eu vou matar você!!
-- não...p...por favor!! -- João implora.
-- então quando sairmos daqui você será meu servo, vai se unir a minha gang? -- Tiago propõe.
-- tudo bem, será uma honra servi-lo. -- João concordou.
Tiago se vira de costas e diz: -- agora vou ajudar os meus amigos, você vai sair daqui...agora!!!!
-- pode deixar senhor! -- João falou.
Tiago começa a andar e então.... O Executor 1 acerta de raspão Tiago em sua barriga, por sorte Tiago desviou e então Executor 1 começa a atacar com suas espadas, precionando Tiago, Tiago fica puto e desvia pulando para trás, após ir para atrás executor 1 comenta:
-- acha mesmo que vou perder pra um moleque que nem você???
-- eu acho que a sua decisão apesar de previsível é bem idiota, eu vou tirar a sua vida. -- Tiago fala.
-- você pode tentar, mas será que vai conseguir desviar das minhas lâminas???-- João começa a jogar várias lâminas em direção a Tiago.
-- hahahaha, você não vai conseguir tocar em mim criança!, Melhor desistir. -- disse executor 1.
-- hm -- Tiago ficou sério e se concentrou. Tiago começou a pensar "ele apesar da velocidade não pode golpear em todos os lados, e não tem como impedir que eu ataque se eu achar uma brecha nos seus ataques, então.... Já sei!!!"
Executor 1 continua atacando em formas circulares a sua volta para impedir o avanço de Tiago sobre ele. A plateia sem entender nada só ficar confusa, um dos especuladores ainda estava de olho na luta, ele estava bem concentrado na luta de Tiago.
Executor 1 perguntava: -- você não vai tentar me atacar seu pirralho de mer....(tuqui).
-- hã????? -- toda a plateia fica sem entender.
-- você tacou uma das suas botas???? -- João perguntou.
-- Ah, era a única coisa que eu tinha uai -- Tiago afirmou.
-- então.... Esse era o seu plano? Hahahahah -- Executor 1 continuava a gargalhar.Tiago aproveita a brecha e avança, João observa que Tiago tenta avança e então se prepara, Tiago da um soco mas João defende com suas espadas, mas do nada elas começam a trincar e então Tiago põe mais força e quebra as espadas, após esse feito João tenta correr para longe mas Tiago pega uma das lâminas que estavam ali no chão e joga com toda força para acertar o executor 1, acertando a panturrilha dele faz com que seu inimigo caía, Tiago corre e após se aproximar ele pisa sobre a cabeça do executor 1 e diz: -- Senhores..., O executor 1 foi executado.
(Toda a plateia vai ao delírio)
Os outros Executores observam a vitória de Tiago, e ao verem que um do seus caiu eles ficam bravos e começam a atacar com tudo os amigos de Tiago. O homem que estava na arquibancada sai de lá e pega um walk toki: -- senhor, ele ganhou.
-- Okay, só presta atenção até o final, não podemos ter riscos com esse menor. -- Disse homem misterioso.
-- beleza chefe, se ele ganhar todas oq eu faço? -- perguntou o rapaz encapuzado.
-- apenas siga eles para quando eu precisar, eu possa entrar em contato com ele. -- Responde a voz misteriosa.
-- ok, não vou fazer nada por enquanto. -- Diz o rapaz.
Tiago desce de cima do homem e observa a luta de seus amigos, e então pensa: "quem eu vou ajudar....???"
(O que será que vai acontecer até o final dessa batalha??? Quem será que está de olho em Tiago e seus amigos??)Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
AksiTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...