Dragons Capítulo 3: Refeitório

32 1 0
                                    

  (Tanto Tiago quanto Yuri estavam desabados em desespero)
Os guardas começam a liberar os presos pois já estava na hora do jantar e como dentro das celas eram totalmente isoladas para não terem luz do sol, o lado direito Bloco A-1 (Lado aonde estava Tiago) foi o primeiro a sair de pouco em pouco. Tiago até se espantava como os prisioneiros estavam totalmente quietos e calmos (nem parecia que estavam em uma prisão), então quando todos saem e vão ao refeitório, o lado da esquerda Bloco B-1 estava sendo liberado, Yuri perceberá como todos os prisioneiros do seu lado eram bem mais agressivos e loucos, se esbarravam, batiam e xingavam uns aos outros (parecendo mesmo que estavam na prisão). Ao chegarem no refeitório Yuri procurar por Tiago mas os "líderes" da cela não deixaram ele em paz, o perturbando e não deixando Yuri em paz, estavam todos comendo até que um prisioneiro do bloco B se dirigiu aos prisioneiros do bloco A.
-- prestem atenção!!! -- disse prisioneiro genérico. 
   Todos olharam para ele assim que teve toda atenção (até mesmo dos guardas) começou a dizer para todos.
-- eu venho a todos avisar que a batalha de líderes ocorrerá em breve... Do bloco B o nosso representante desta vez será... GABRIEL!!!!!! -- ao dizer isso todos ficaram tremulhos e começou muitos cuchixos. Ao perceber isso Tiago vai perguntar para víbora quem é "Gabriel".
   -- sr.Víbora quem é esse tal de Gabriel? -- Tiago pergunta.
   -- Ao perceber que víbora estava com uma postura inquieta, Tiago tenta repetir e e nesse momento aparece o próprio.
Gabriel é um homem de aparência "nobre" apesar de ser um prisioneiro ele possui cabelos loiros e belos, sua estatura não é tão forte e isso é oq mais o faz ser temido, seu olhar penetrante ao ponto de vencer todos apenas com seu olhar. Tiago fica incrivelmente maravilhado ao ver ele pois só de olhar dava para perceber que até os guardas o temiam um pouco, ele foi chamando alguns e olhou para Yuri. Ao apontar para ele lhe disse: -- é bom você honrar a glória do bloco B garoto!! - Seu olhar era de uma fera que o mataria sem nem exitar.
Yuri apenas assentiu totalmente trêmulo, e então absolutamente TODOS (sério msm, todos do bloco A e B se curvaram) e Gabriel saiu do refeitório, ao olhar para o Víbora, Tiago pergunta: -- Quem era ele?
-- garoto dentro deste presídio existe aquele que está no topo, ele escolhe alguns homens para observar e saber de tudo, são seus olhos e ouvidos por toda a prisão. -- explicou víbora.
-- então... Ele e mais outros são superiores dentre o rank? Cacete.... Se ele vai lutar no lado B quem vai lutar no nosso? -- Tiago perguntou
-- bem... Eu vou liderar vcs, eu espero que possamos derrubar ele do rank na frente de todos, se eu assumir o bloco B, vou melhorar seus modos e eu vou poder pisar nele. -- disse víbora. -- Ele continuou -- menor.....,Você tem pouco tempo pra se ajeitar e treinar então se prepara, porquê a luta que está por vir será violenta. Eu sinceramente não esperava sair na porrada com o Gabriel.
-- não se preocupe comigo ok? Posso me virar eu só me preocupo com meu amigo que está no outro "time". -- Disse Tiago.
-- não se preocupe vamos focar nos peixes maiores, seu amigo não tem que se preocupar mas tenho certeza quer ele vai entrar na frente do combate já que ele foi "convocado" pelo próprio Gabriel. -- disse pólvora.
Biscoito é um pouco gordinho e enquanto Tiago conversava, ele estava comendo então ele pega o prato e pergunta se eles não vão querer, todos ficam com cara de pokerface.
-- será que posso ir até meu amigo aqui?-- Tiago perguntou ao víbora.
-- Claro, foi determinado que aqui todos podem se ver dboas, não precisa se preocupar.... Mas é melhor vocês dois ficarem ali no meio do refeitório assim ninguém vai desconfiar de nenhum dos dois. -- disse víbora.
-- ok, obrigado por tudo!! -- Tiago agradece e se curva ao víbora.
E então começa a andar em direção a Yuri, ele percebe e vai até Tiago, e ambos se encontram no meio do refeitório.

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora