Tiago manda seus amigos se espalharem durante o dia e começarem a recrutar pessoas para a gang.
Então logo de manhã Yuri e o resto vão indo procurar membros para fortalecer a gang, Yuri sai com Diego. Carina e as gêmeas vão juntas. May resolve ficar junto de Tiago na base, então cada um seguindo seu caminho.
(Yuri e Diego vão caminhando)-- então... Aonde vamos Yuri? -- Diego pergunta.
-- eu conheço uma pessoa que pode dar uma força!-- Yuri comenta.
-- entendi, espero ter membros de qualidade na minha divisão, não quero ter nenhum vacilão tá ligado? -- Diego fala.
-- hahaha, pode deixar... Vamos escolher apenas "os cria" de qualidade!! -- Yuri brinca.
-- é haha, parece que estamos falando de comida -- Diego retruca.
-- uai, mas eles são carne fresca kkk. -- Yuri respondeu
-- papo reto, enfim... Sobre você e Carina.... -- Diego instiga.
-- eu e Carina? O que tem? -- Yuri pergunta.
-- isso é você quem tem que me responder, quer dizer... Vocês está saindo??. -- Diego comenta.
-- ataaa, entendi, você quer ficar com Carina? -- Yuri fala.
-- não cê é loko, eu tô gostando da Isabella mas não sei como chegar... E como você é mais experiente poderia me ajudar? -- Diego murmurou.
-- hahahahah, Jae mano relaxa, mas vamos primeiro focar em deixar grande o nosso grupinho. -- Yuri responde rindo.
-- valeu mano! -- Diego agradece.
(Indo para Lohana e as isa's)-- vocês tem alguma ideia de como fazer isso?? -- Carina pergunta.
-- "isso" o que Carina? -- Isabella pergunta.
-- procurar membros pras nossas divisões.-- Isadora responde.
-- ataaaa, bem isso é fácil "carinha".-- Isabella responde
-- por favor não me chama mais assim, é muito estranho ok!! -- Carina respondeu.
-- hahaha, relaxa ela é boba assim mesmo! -- Isadora fala.
-- tá bem mas como vamos recrutar pessoas??? -- Carina perguntou.
-- bem.... Vamos até a nossa escola entendeu?? -- Isadora responde.
-- escola??? -- Carina questiona.
-- bem... O Tiago falou brincando mas, na escola podemos achar gente bem forte então vamos começar por lá. -- Isadora responde.
-- entendi..., Sabe vocês até que são espertas para quem divide o mesmo cérebro!! -- Carina zoa Isadora e Isabella.
-- olha como fala comigo mocreia do café!! -- Isadora retruca.
-- é olha como fala com a gente!! vai lá dar uma beijinhos no seu Yuri. -- Isabella comenta.
-- aí deixa meu copinho de café quieto!! -- Carina fica brava.
-- hahahahah, vocês dois e seus apelidos viu. -- Isadora fala.
-- aff me deixa suas pragas. -- Carina fica desanimada.
-- vamos logo, já estamos chegando... -- Isabella comenta.
(Tiago e May estão na base)-- Tiago você vai mesmo ligar pra... -- May falava.
-- vou sim May, tenho que tentar.. não sei se vai dar certo ou não mas tenho que tentar. -- Tiago respondeu diretamente.
-- Tiago mal começamos e já estamos com alvos nas nossas costas? -- May continua -- isso é estranho, quer dizer... Quem ligaria pra uma gang de "crianças"?
-- eu não sei, mas sei que vamos lutar contra eles, então vamos precisar de apoio e para isso precisamos de membros. -- Tiago respondeu.
-- mas será que vão nós ajudar?? -- May pergunta.
-- bem, eu tô tentando né kkkk, eu tenho planos pra gang, e preciso dos recurtas. -- Tiago fala com tom de tristeza.
-- você tá bem? Parece meio...sei lá pra baixo. -- May pergunta.
-- eu tô um pouco apreensivo May, os caras usam armas de fogo, quer dizer.. eu consigo me virar mas e os membros? Eles vão conseguir?? -- Tiago desabafa.
-- relaxa, eu sei que vamos conseguir, Que você vai conseguir capitão -- May responde.
-- puff, obrigado vice comandante May. Agora por favor me deixe sozinho preciso tentar ligar para... Aquela pessoa. -- Tiago comentou.
-- certo, até mais tarde Ti, te cuida hein. -- May se despede.
-- tchau!! Se cuida também. -- Tiago despede.(Será que Tiago e seus amigos vão conseguir tornar a Golden Dragons grande e reconhecida? Quem será que está atrás da cabeça de Tiago?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
ActionTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...