Dragons Capítulo 45: Treinamento para o torneio parte 1

2 0 0
                                    

  Homem misterioso fala:
-- Temos que resolver como vai ficar isso!
-- concordo.-- comentou outra voz.
-- realmente -- afirmou outra voz.
-- Desde que Tiago formou a Golden Dragons, eles tem dominado todo o Rio de Janeiro, inclusive expandindo sua gang para todas as áreas do estado, alguém tem alguma idéia do que fazer??? -- comentava ????.
  Indo para Tiago e seus companheiros......
Todos da Dragons estavam no dojo treinando duro para o torneio, Tiago (agora de cabelo cortado) está a treinar os outros pois seu mestre o deixou como responsável pela turma, então ele decide testar algo:
-- atenção!!, Quero todos em formação. -- Tiago ordenou.
Todos se formam e Tiago começa a falar novamente:
-- vamos treinar hoje a fraqueza, é importante que vocês entendam como cada inimigo luta para descobrir uma fraqueza, por exemplo....., Yuri e Diego venham até aqui. -- Tiago continua -- vocês dois vão ter que lutar e só vai contar ponto quem vencer o outro utilizando a fraqueza do oponente, entenderam????
-- sim -- Yuri confirmou.
-- sim -- Diego afirmou.
-- ótimo, Agora lutem!!!! -- Tiago mandou
Diego medindo apenas 1,50 e Yuri medindo 1,80 , Realmente um mortal contra um gigante!!!
  Diego se afasta com um movimento rápido e quase imperceptível, Yuri começa a olhar para Diego e tentar achar sua fraqueza, Diego faz o mesmo e Yuri parte para cima!! Por ser maior, Yuri tem mais alcance que Diego fazendo com que ele possa acertar mais fácil seus inimigos,  Yuri dispara um soco contra Diego. o mesmo desvia e tenta contra atacar, Diego é mais fraco porém tem mais velocidade, então seus socos são fracos porém vários, Yuri percebe que ao tentar socar Diego ele gasta muita energia pois bem, Yuri tenta chutar Diego lhe dando "uma rasteira/banda" ele consegue derrubar Diego com uma rasteira.
-- Ponto!! -- Tiago afirma
-- droga! -- Diego reclama.
-- relaxa, na próxima talvez você consiga. -- Yuri Provoca.
-- Diego você sabe por que perdeu pro Yuri? -- Tiago perguntou.
-- por que ele é maior e mais forte??? -- Diego responde.
-- não, foi por que ele viu sua fraqueza na mesma hora em que você desviou e contra atacou, ele percebeu que poderia ter mais vantagem se te desse uma rasteira,já que por ver maior e você menor que ele, ele poderia simplesmente te derrubar e imobilizar você. -- Tiago respondeu.
-- entendi, devo melhorar isso então!! -- Diego fala com convicção.
-- Que bom que está convicto, agora desce por favor.
-- Tiago comprimentou Diego.
-- Quem vão querer ser os próximos?? -- Tiago pergunta.
Ninguém se propõe, então:
-- já que ninguém quer ir eu vou escolher!! -- Tiago comenta.
-- Venham May e Carina. -- Tiago chama.
May e Carina se olham e com um sorriso entre amigas sobem juntos ao tatame, mostrando seus rostos confiantes termina com a seguinte frase.
Carina e Mayana irão lutar na próxima partida.

O que será que vem com a capitã da  4ª Divisão e com a vice comandante da Golden dragons? Veremos uma boa luta? Ou apenas uma humilhação???

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora