Dragons Capitulo 17: A luta ainda não acabou

3 1 0
                                    

  Tiago com o grupinho chega até aonde May e Diego estão, May está sentada e percebe que os outros estão atrás dela, ao voltar os olhos para sua frente percebe que Diego está lutando contra 3 e então grita:
-- Precisa de ajuda aí???
-- não! Tô suave. Só tô sem prática -- Diego respondeu
Diego derruba os 3 e começa á "sacudir sua roupa" para limpa-lá e então ele se aproxima do grupo.
-- finalmente acabou né!? -- Diego falou.
-- espero que sim, eu tô sem prática nenhuma. -- Tiago reclamou.
-- Você sozinho derrubou 40!! -- Yuri e Carina falaram com raiva.
-- mesmo assim vey!! -- Tiago retrucou raivoso também.
-- MUITO BEMMMM!!! AGORA VAMOS PARA A LUTA FINAL!! -- disse o locutor.
-- como assim luta final? -- Yuri perguntou.
-- não sei, mas não tô gostando. -- Tiago respondeu.
-- Agora....., Que entrem os 3 executores!!!. -- o locutor gritou.
-- Que????? -- Tiago e seus amigos gritaram surpresos.
Das sombras apareceram 3 homens de manto e capuz, o primeiro tirou o capuz e então o locutor o apresentou: -- O Primeiro Executor, o chamam de Demônio das 3 lâminas... Seu nome (artístico) é João do facão.
  O homem tirou o manto e então foi mostrado seu corpo, ele possuía três marcas no rosto, é careca e possui uma tatuagem de cobra.
             (O público começa a gritar de alegria e ansiedade para ver está batalha)
-- O segundo executor, é conhecido como Confeiteiro venenoso, seu nome (artístico) é Paulo boleiro.
  O segundo homem tira o capuz e seu manto, mostrando sua aparência, um homem gordo (muito gordo) e com piercings no rosto, possuí uma "aljava de corpo" com vários frascos.
           (O público grita ainda mais)
-- O Terceiro e último, mas não menos importante... O Executor Engenheiro, ele tem várias invenções que vocês nem imaginam, seu nome (artístico) é Henrique construtor.
   O terceiro homem tira o capuz e o manto, um homem (quase normal) possui uma aparência bem normal, cabelo longo e possuí um bigode (estilo Jack (Shuumatsu no valkirye) ), ele também tem uma bolsa com várias invenções que podem surpreender.
        (O público grita e vai ao delírio)
  Tiago e seus amigos ficam tensos e nervosos, e Tiago comenta: -- 3 Executores é?.
-- tsk, que nome ridículo! -- Yuri completa.
-- Muito bem, se preparem para a batalha!! -- Tiago ordena.
-- certo vamos nos separar em grupos. -- Carina comentou.
-- Somos 7 e eles 3, então temos que.... -- Isabella falava.
-- Vão ficar duas duplas. -- Tiago falou com uma expressão séria.
-- Mas... Somos 7 então quer dizer que... -- May comentava.
-- Sim, eu vou lutar sozinho. -- Tiago respondeu.
-- Tá Loko? Eu acho que esses caras são bem mais fortes que os da prisão mano. -- Yuri falou.
-- hahaha, relaxa mano, mesmo que fosse como o Gabriel eu consigo lidar com eles, sabe como é né? "No pain no gain". -- Tiago comentava.
-- mas... -- Isadora mermurava.
-- Chega disso gente, quero Yuri, Carina e May juntos, Diego com as isa's, entrem em formação e vão lutar,essa é a minha ordem dragões. -- Tiago comandou.
-- CERTO!! -- os capitões gritaram.
                                              Continua.....

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora