Dragons Capítulo 70: Torneio de artes marciais parte 21

2 0 0
                                    

Continuando.....

   -- como ela pode saber usar sua técnica então??? -- Carina perguntou!!
-- ela conhece minha técnica por quê eu ensinei a lozinha a usar -- Tiago da um sorriso debochado e bobo.
-- QUE!!!????? -- todos ficam surpresos.
-- pera aí Tiago como assim você ensinou ela??? -- carina pergunta.
--  bem...., Lorraine e eu somos melhores amigos ué, quando eu entrei pelo primeira vez no dojo dos Garras de Tigre eu... -- Tiago falava.
                     (Flashback on)
-- mestre Jorge, eu quero desenvolver técnicas exclusivas!! -- dizia o jovem Tiago.
-- muito bem, mas como seriam essas técnicas?? -- questionou Mestre Jorge.
-- seria... Assim ó!!! Primeiro eu quero dar um soco porém ele tem que dar o dobro de dano!! -- Tiago comenta.
-- então tem que acertar duas vezes porém isso tudo no mesmo golpe? Isso não é possível!! -- mestre Jorge comenta.
-- eu sei que consigo!!! Enfim o segundo golpe será  super chute lateral, esse é mais fácil de conseguir!!! É só eu adquirir mais força pra poder derrubar qualquer um. -- Tiago respondeu.
-- ótimo!! Pelo menos esse você tem como conseguir, e tem outros golpes?? -- mestre Jorge pergunta.
-- na verdade é um movimento para melhorar minha velocidade!!! -- Tiago respondeu.
-- entendi!! Como planeja fazer isso??? -- mestre Jorge pergunta.
-- eu tenho uma base!!, Eu pretendo da uma investida pulado com tudo bem inclinado para frente,e assim vou conseguir uma grande vantagem durante a minha luta!! -- Tiago respondeu.
-- que incrível, espero ver você conseguindo!! -- responde mestre Jorge.
                     (flashback off)
-- foi assim que eu desenvolvi essa técnica, quando eu finalmente consegui aperfeiçoar eu ensinei para todos no dojo, e Lorraine participava. -- Tiago completa.
-- entendi, então quer dizer que ela é uma miniatura do que você é hoje?? -- Diego perguntou.
-- hahah, seu idiota ela é rápida, mas eu sou mais. -- Tiago respondeu brincando.
-- seja como for ela é boa, deveríamos chamar ela para a Dragons!! -- Carina comenta.
-- eu já pensei mas não sei se ela vai querer!! -- Tiago responde.
-- ah, pelos tenta lek, vai que ela aceita!! -- carina insiste.
-- okay, assim que essa luta terminar eu vejo!! -- Tiago responde e volta a olhar para o tatame.
May e Lorraine estão cansadas, May passa a mão em seus lábios para limpar o sangue, lorraine que estava transpirando se posiciona e da um sorriso de alegria.
-- vamos terminar isso agora!!! -- lorraine propõe.
-- Vamos!!! -- May responde com um olhar ao mesmo tempo sério e feliz.
                                                       Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora