Tiago e toda a Dragons estão no campo de batalha, dando um close no rosto de Tiago da pra vê-lo sem reação e totalmente frio, o seu inimigo está ali sentado e outro homem está ao seu lado.
-- seu porra!! -- Tiago grita furioso.
-- hã? Então você é o famoso Tiago!! -- Debochava o homem.
-- eu vou matar você seu miserável!! -- Tiago dizia.
-- Hahahahah, garoto, você se meteu com as pessoas erradas. -- o homem falava.
(Flashback de Kethelin sussurrando no ouvir de Tiago)
Tiago fecha seu punho e então grita: -- você..., VOCÊ ABUSOU DA MINHA MULHER E MATOU ELA SEU MISERÁVEL!!!!
-- HAHAHA, pra que tanta raiva? Foi até divertido, sabia? Aliás, meu nome é Guilherme.
-- seu miserável, Ela..., Ela estava grávida!!! -- Tiago respondeu.
-- como é??? -- Carina pergunta.
-- era uma surpresa pro Tiago, já tinha algumas semanas, ela ia falar pra ele que eles iriam ter uma menina. -- May responde.
-- eu perdi minha mulher e uma filha que nunca nem vi. -- Tiago murmura.
-- ora ora, É uma pena.... Pra você!! -- Guilherme brinca.
-- miserável eu vou te matar!!! -- Tiago começa a andar.
-- não tão rápido!! -- Guilherme aciona um botão.
Após apertar o botão, grades predem Tiago de um lado e toda a Golden Dragons do outro, agora separados Tiago terá que lutar contra mais de 5000 homens, ele se "estabiliza" e fica com um semblante sereno e ao mesmo tempo mortal. Os inimigos avançam e Tiago vai de encontro, ele começa a correr e May começa a gritar: -- Tiago por favor não!!!
-- eu cuido deles!! -- Tiago falou seriamente.
Tiago corre em direção aos inimigos e começa a derrubar todos em sua frente, não sobrava nenhum.... Ele chutava "voava" e socava todos (parecia o Madara vs os figurantes), ele foi derubando todos, quando finalmente foi cercado, Tiago se posiciona e May comenta: -- não é possível, será que ele vai usar aquele golpe???
-- hm?? -- Diego não entende nada.
-- qual golpe? -- Isadora perguntou.
-- quando estávamos treinando......
(Flashback)
-- ha,ha ha, haaaa. -- Tiago gritava.
-- hm? Eii, o que tá fazendo?? -- May pergunta.
-- Hã?? aaaaa -- Tiago cai no chão.
-- hm? -- May não entendeu nada.
-- poxa May tem que avisar!! -- Tiago fala.
-- ué já acabou o treino você não vai ir embora Não? -- May perguntou.
-- bem... Eu estava tentando criar um golpe forte o bastante para derrubar várias pessoas ao mesmo tempo e a uma grande velocidade e agilidade. -- Tiago comenta.
-- ataaaaaa tendi, você tava conseguindo?? -- May pergunta.
-- mais ou menos -- Tiago fala desanimado.
-- ué??? Por que? -- May pergunta.
-- bem...., Eu tenho que dar um jeito de avançar rápidamente mas não sei como.. -- Tiago explica.
-- e se..., E se você fizer assim!!! -- May faz os movimentos.
-- caramba!! Como não pensei nisso!!! -- Tiago fica impressionado.
-- Aaaa, de nada cabeção, agora vamo? -- May comenta.
-- só um momento!! -- Tiago pede.
-- okay.... -- may concorda.
(Flashback acabou)
-- esse é o golpe do dragão oriental!! -- May fala.
Tiago aparece fazendo os movimentos (correndo de lado e com os punhos em posição), ele vai derrubando vários inimigos ao mesmo tempo em alta velocidade e abre caminho até a frente do trono de Guilherme.
Terminando com mais capangas de Guilherme, Tiago olha com fúria para cima e diz: -- hoje você vai desejar estar no inferno!!!.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
AçãoTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...