Dragons Capítulo 68: Torneio de Artes Marciais parte 19

1 0 0
                                    

-- Preciso falar com o senhor!! -- Mitsuya fala.
-- ok, vamos eu e May junto de você. -- Tiago propõe.
-- ótimo, vamos até ali! -- Mitsuya aponta para um local mais isolado.
May e Tiago ficam se encarando por uns segundos, Carina então fala:
-- eu irei junto!!
-- não precisa!!! -- Mitsuya responde.
-- como assim? -- Carina questiona.
-- Ele só quer falar com nós dois, por favor cuide dos outros aqui.-- Tiago parece sério.
-- certo!! -- Carina bateu continência em sinal de respeito.
Tiago, May e Mitsuya vão andando e conversando pelo corredor isolado.
-- o que você tem a nos dizer, hein? Sr.infiltrado!! -- May pergunta.
-- bem como vocês já sabem tem essa organização que está atrás de vocês...
-- tá bem, nós já sabemos!! --  Tiago respondeu.
-- o que vocês não sabem é por que eles tão arrumando briga com vocês, olha só eu sou infiltrado aqui? Sim porém tenho a missão de ajudar e não prejudicar vocês. -- mitsuya continua -- Olha só em primeiro lugar...., essa organização se chama "the pentagon" , eles tem controle sobre armas, drogas, tráfico até de pessoas... São uma organização horrível que tem como líderes, os chefes mais influêntes dessas áreas, como a Facção carmesim, tem a Black Rose, e outras, dentre estas está a Gang/Máfia falem como preferir.... Enfim, a minha gang está formando uma aliança e se infiltrando nessa organização, minha irmã que é a líder da nossa gang está como uma das cabeças por trás dessa organização, sinceramente eu até tenho medo dela deixar escapar que está infiltrada e acabar morrendo.
-- mano que merda!!! -- May comenta.
-- Pois é, nem fudendo, caralho!!! -- Tiago continua -- Por que eles vieram atrás de mim????
-- simplesmente, eles queriam o aeroporto da ilha do Governador ué, ele é um aeroporto internacional ou seja.... -- Mitsuya fala.
-- transporte de drogas e pessoas pelo mundo todo!! --- May termina a frase de Mitsuya.
-- exatamente May,  por favor eu lhe imploro que me ajude a acabar com isso tudo Tiago e May!! -- mitsuya se curva e pede ajuda.
-- nem precisa se preocupar, eu vou ajudar em tudo o que eu puder!! -- Tiago fica determinado.
-- Eu também, pelo o que parece é que The Pentagon, arrumou briga com a gente simplesmente por que sim. -- May comenta.
-- muito obrigado, de verdade!! -- Mitsuya solta lágrimas de alegria.
-- relaxa menor, agora vamos voltar!! Precisamos terminar logo esse torneio. -- Tiago comentou.
-- Por que só não vamos embora??? -- Mitsuya pergunta.
-- por quê estou treinando os mais novos membros para se protegerem do que está por vir!! -- Tiago respondeu.
-- entendi, aliás quer saber o que houve com o Yuri!!??-- Mitsuya pergunta.
-- ele foi sequestrado por um tal de Vincenzo!! -- Mitsuya responde.
-- como é???? -- Tiago e May ficam perplexos
-- Olha cara temos que nos apressar então, pois ele é bem louco, dentre os outros ele é um dos mais insanos!!! -- Mitsuya comenta.
-- certo!! -- May e Tiago respondem.

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora