Enzo Fernandez (O jantar )

3.4K 20 2
                                    

Sexta feira
12/10/2022
18h00
Pov Enzo

Acabei de sair do treino, estava cansado mas de repente tive a idea de chamar uma pessoa para vir jantar comigo. Ando à coisa de alguns meses num "rolo" acho que posso chamar assim...

Não somos amigos, nem namorados ou seja um meio termo? Sei lá, arranjem um nome para isso. Tenciono pedi-la em namoro mas a coragem até agora tem sido pouca.

Conduzi o meu carro até casa pelo caminho habitual. Assim que chegi a casa mandei uma mensagem á mesma.

-------
Olhos bonitos🤍

Olá desaparecida, tens planos para hoje?

Nem por isso.
Porquê?

Aceitas ir jantar comigo?

Por mim tudo bem, vens me buscar a que horas?

Às 20h sem atrasos!

Sim senhor, até lá ❤️

----------

S/n pov's

Aleluia! Pensei que ia demorar muito. Estou a gostar de um rapaz mas digamos que ele nunca me convidou para algo. E na minha cabeça acho que deve ser o homem a fazer a primeira impressão á mulher...são as minhas ideas de romantismo.

Até que hoje parece que o rapaz recebeu alguma inteligência e decidiu convidar me para um jantar. Não posso mentir, estou tão entusiasmada para isto que sou capaz de fazer tudo á pressa para que a gota chegue mais rápido.

Vou a correr para o meu quarto á procura de uma roupa decente e com classe para a ocasião.
Acabei por escolher um vestido e uns saltos altos. Queria estar bonita e ao mesmo tempo clássica.

Fiz o meu cabelo, deixei-o solto para realçar o cabelo grande. Ele tem crescido bastante durante os últimos tempos, e não mudei nada em relação á minha hidratação nem os meus cuidados.

Fiz uma makeup simples, não gosto muito das mais pesadas acho desnecessário fazer algo elaborado sabendo que não é uma ocasião tão marcante, digamos, como por exemplo uma red carpet, aí sim eu entendia uma makeup pesada e com muito brilho.

Pus os saltos que tinha escolhido e tirei uma foto para publicar. Não sou a pessoa mais ligada a redes sociais, sempre fui de aproveitar o momento e não enchê-lo de fotografias. Prefiro guardar na minha memória pois não sei se o meu telemóvel ficará para sempre comigo.

---------
Instagram

-----------------------------------------❤️ 45k

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------
❤️ 45k.        💬1k.           ↩️2k
Leg:  Uma mulher bem vestida não quer problemas com ninguém 😝🪄

Comentários
@enzo_fernandezz_:  isso tudo é para alguém? 👀
→ não faço as coisas para agradar os outros 😉

@antonio_silvaa: pareces uma pessoa decente 🤣😯
→ 🙄

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora