⏰11h:26
📆12/02/2023S/n pov's
Bom diaaa, acordo e a primeira coisa que faço é correr para a casa de banho. Vomito outra vez. Virou a minha rotina durante 2 semanas .Vejo que o Grimaldo vem atrás.Gri— oh meu amor , deixa segurar o teu cabelo. — o mesmo segura.— tira tudo cá para fora!!
— pronto, obrigada amor.
Vou buscar a minha escova e escovo os meu dentes assim que acabo vou para o andar de baixo onde encontro o Gri a preparar o pequeno almoço.
— não era preciso amor , mas obrigada!!—beijo a testa do mesmo .
Gri— de nada , mas não achas que devias fazer um teste de gravidez??
— não , porque faria??
Gri— estás com constantes enjoos , muito pálida , e muito cansaço, isso são todos indícios de gravidez!! E acho que a tua menstruação está atrasada.
Porra a minha menstruação, já não me lembrava. Se eu estiver realmente grávida oque eu vou fazer?? Tenho apenas 22 anos. Mas sei cuidar de mim imagina cuidar de uma criança??
Gri— amor? Amor ? Estás bem ?? Estás muito pálida amor??
São as únicas palavras que ouço quando vejo a minha vista embaçar , os meus músculos relaxaram e uma luz preta toma o meu corpo...
Grimaldo pov's
A s/n desmaiou e a primeira coisa em que eu pensei foi levar ao hospital, assim que chegamos ela foi atendida...depois de algum tempo o médico vem chamar me .S/n pov's
Acordo numa sala branca , com aparelhos ligados ao meu pulso. Assim que abro os olhos vejo que têm uma enfermeira ao meu lado...Enfermeira — a recém mamã já acordou!!
Recém mãmã?
Não , não pode ser isto!! Eu não posso estar grávida...Enfermeira — bom , agora tem de começar a comer um pouco mais porque o bebé está com pouco peso para o seu desenvolvimento. Tirando isso é só não fazer esforço e não carregar coisa pesadas...Vai querer chamar o seu marido??—aceno em afirmação.
Gri— oh meu amor!! Fiquei preocupado, está tudo bem?? — sinto a preocupação na sua voz.
— sim, foi apenas um pequeno problema. A minha tensão caiu mas já foi , a médica disse que estou bem.
Eu não ia contar que estou grávida eu queria fazer uma surpresa como deve de ser . Ainda não aceitava completamente a parte de que vou ser mãe , mas se veio agora é porque Deus acha que estou pronta!!
(Já em casa)
Gri— vou ter de ir ao treino , mas se precisares liga!! Se eu descobrir que estavas mal e não me ligaste vou ficar muito chateado!! Vá tenho de ir—beija me e saí.
Esta é a minha deixa , espreito na janela se ele já saiu. Vejo o carro a partir e pego nas Chaves do carro e vou para o carro. Vou ao shopping comprar uma caixa um body e um sapato de bebê.
(...)
Assim que chego a casa , mando logo mensagem ao Grimaldo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
FanfictionBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...