jantar do 38 - Schejelderup

434 14 6
                                    

⏰08h20- quarta-feira

S/n pov's
Estamos no ginásio a tentar ficarmos em forma.

Como eu e o Schejelderup fazemos o mesmo treino ficamos sempre juntos.

Schejelderup - queres ir fazer agachamentos?

- vamoss! - começo com 20kg de cada lado.

Schejelderup - bora , duas séries de 10 agachamentos.

Faço a primeira série sem para mas quando chego ao quinto agachamento da segunda série não consegui subir .

Schejelderup - bora tu consegues só mais um pouco.

Começo a ficar desconfortável quando vejo dois homens a olhar para mim .

Hoje tinha vestido um conjunto de top e calção que realça muito o meu big ass (rabo, pra quem n conhece a expressão)
Foto:

1.

- luz, luz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- luz, luz.- assim que o Schejelderup entende ele ajuda-me .

Luz, luz quer dizer que preciso de ajuda ou estou desconfortável com alguma coisa.

Schejelderup - o que se passa?

- tem dois homens que não param de olhar para mim..podes dar-me a tua camisola?

Sei que iria passar calor mas não quero arriscar.

Assim que acabo de vestir vejo o Schejelderup a ir falar com os senhores que estavam a olhar para mim .

Schejelderup pov's

Assim que a S/n disse me o meu cérebro ficou quente , deixei de raciocinar e fui falar com eles.

- desculpem incomodar, mas perderam alguma coisa no rabo da minha mulher?

***1- epa este aqui é sua com a mania de sabichão!

- olha se fosse a ti eu calava a merda da boca se não tás a levar com um caralho no meu das pernas.

***2- tás stressado hoje!

Como já estava farto dou lhe um murro na cara apenas como um aviso .

- á próxima vez levas um com mais força.

Saiu do do local indo em direção da S/n.

- vamos para casa...

S/n- estás bem?

- claro , o que me preocupa és tu.
E tu estás bem?

S/n- estou melhor, senti-me desconfortável, não tenho boas memórias sobre isso.

S/n pov's
🗯️(Á 10 anos atrás)🗯️

PODE CAUSAR GATILHO SE FORES SENSIVEL NAO ASSISTAS ESTE TIPO DE CONTEÚDO!

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora