120! - Darwin Nunez

365 15 2
                                    

10h20
Quarta-feira

S/n pov's

Estou no estádio da luz a ver o treino do meu noivo. Hoje é um dia muito importante para todos os benfiquistas! Os 120 anos do nosso grande clube!

120 anos?! Não passa na cabeça de ninguém, acho eu, que já se vão 120 anos do nosso amor maior!

Como é um dia importante o treino é aberto ao público, mas como sou fisioterapeuta estou no banco cá embaixo para que consiga analisar os jogadores.

Até agora nenhum deu a ver que estava com dores ou esgotado. Pareciam todos alegres devido á comemoração de hoje.

Estava a escrever o ficheiro de cada um quando vejo que os jogadores estam a caminhar para o banco para se refrescarem.

Não estava muito frio, e estamos no final de fevereiro, hoje o tempo tinha feito tréguas e estava um clima agradável, nem muito frio nem muito quente.

Darwin — então hermosa? — adorava que ele me chama-se de hermosa...

— então amor, estás cansado? — ri-me da sua figura.

Darwin — ahah tens cá uma piada..eu estou a trabalhar já tu tás aí sentada..

— olha me este! Eu estou a trabalhar.

Rafa — isto tá super divertido de ver...briga de casal ao vivo que lindo!

— tá lá caladinho oh baixinho se não digo ao mister oara ires dar uma volta. — pisquei o olho.

Rafa — duvido! — disse o rapaz

— ok.

Levantei me do banco e segui até ao mister que estava não muito longe de mim.

— mister, não acha que o nosso baixinho está a precisar de umas voltinhas ao campo? — perguntei.

Roger — se a senhora fisioterapeuta disse, não tenho que opinar. — disse com as mãos em forma de redenção.

Rafa — não acredito nisto! Mister bom saber sobre isto. — disse magoado.

— tá caladinho! Se não tás a fazer flexões.

Darwin — a minha mulher manda em todos.

— agora vão todos treinar! Sábado temos jogo e não me apetece receber ninguém ao meu consultório.

Os rapazes seguiram até ao meio campo e começaram a fazer os exercícios que o preparador estava a demonstrar.

Roger — minha menina, preciso que faças um exame ao Grimaldo, parece me que está magoado no pé.

— ok mister, vou dando para só meu consultório, mais uns cinco minutos e pode chamá-lo para ir. — afirmei.

Roger — obrigado minha menina. E se puderes envia me assim que acabares de examina-lo.

Acenei afirmativamente e caminhei para o meu consultório. Preparei todas as máquinas que iria utilizar.

Liguei o computador e preenchi o formulário que tinha de fazer sempre que examinava algum jogador, tirei algumas anotações e depois vejo o argentino entrar.

— olá gri! — cumprimentei.

Grimaldo — hola hermanita! O que se passa? O mister mandou me vir aqui. — perguntou.

— então...vou examinar te a perna porque parece me que está com um ligamento inchado.

Grimaldo — uii deve ser grave então. — disse preocupado.

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora