Em 2016...
09h42
Sexta-feira
-----------------S/n pov's
Acordo cheia de sono. Não devia ter ficado a noite toda a ver a minha série favorita. Mas por outro lado amanhã já é sábado!
Levantei me da cama, fiz a mesma e parti para a casa de banho. Tomei um duche e vesti a roupa que preparei no dia anterior.
Fiz a makeup que costumo fazer, apenas para parecer uma pessoa decente. Desci as escadas e fui para a cozinha onde encontrei o meu irmão e a minha mãe.
— bom dia! — disse quando entrei.
Rúben — bom dia chata! — beijou a minha testa. — hoje vai ver o meu treino?
— sim, não tenho aulas hoje!
Estou a estudar para puder ser investigadora criminal. É algo que sempre quis ser. Claro que também já tive um bichinho do futebol na veia mas acabei por deixá-lo de lado.
Bernardete — é tão lindo ver os meus meninos juntos!
— mãe, não te esqueças que falta o Ivan!
Ivan é o meu irmão mais velho.
Eu e o Rúben somos irmãos gêmeos, o famoso compre um leve dois. Ele era o esperado e eu era a surpresa.Rúben — estou no carro á tua espera, sócia! Tchau mãe, tem um bom dia. — beijou a sua testa.
— tchau mãe — fiz o mesmo gesto.
Bernardete — que Deus vos acompanhe meus amores!
Fui para o carro. Entrei e pus o cinto de segurança. Liguei o rádio o que era costume. E começamos a ouvir música que passava no rádio.
— o Renato vai treinar hoje? — perguntei.
Rúben — acho que sim. Semana passada ele não conseguiu ir porque estava doente.
— ah ok...
O Renato é o meu "melhor amigo". A quem é que estou a mentir? Vou contar vos a história toda.
Conheci o Renato quando tinha 14 anos, foi quando o meu irmão gêmeo entrou para o Benfica, e foi aí que o conheci.
Sempre tive o sentimento de amizade até os meus 16 anos. Mas no final disso comecei a sentir algo diferente sabem?
Quando estava ao seu lado ficava nervosa, sentia me nas nuvens. Parecia tudo um sonho. Mas ele só me via como amiga.
Na altura eu lembro me que ele chegou a namorar com uma amiga minha. Fiquei super triste, apesar dela não saber da minha paixoneta secreta eu senti-me de parte.
Nunca contei a ninguém sobre o meu sentimento por ele. E não tenho coragem para o fazer. Já se passaram alguns aninhos mas os sentimentos continuam iguais e muito mais fortes.
Já tentei contar sobre o que sinto mas há sempre algo que não dá certo. Como por exemplo houve uma vez que tentei contar mas ele recebeu uma chamada e teve de ir embora.
Ou quando tentei falar com ele em privado mas quando fui falar bloqueei e tive de fingir que não me estava a sentir bem.
Finalmente chegámos ao Campus. Sai do carro e fui acompanhar o meu irmão ao balneário.
— estás entregue! Bom treino — abracei o rapaz.
Rúben — obrigado! E tu vê se não arranjas problemas. — beijou a minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
ФанфикBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...