Praia - Nuno Félix

424 12 5
                                    

⏰09h19
S/n pov's

Não há nada melhor que acordar cedo num sábado de manhã para ir dar uma corridinha.

Claro que não é fácil levantar me da cama principalmente quando trabalhamos muito no dia anterior e só desejamos a cama.

Mas estranhamente hoje não estava cansada de ter dormido pouco tempo.

Vesti um conjunto de ginásio mesmo que não ia ao mesmo ,mas são mais confortáveis.

Depois faço as minhas higienes e vou para a cozinha.

- bom dia meu Félix favorito! - digo na brincadeira.

Nuno- tu não comeces! Mas bom dia para ti também princesa...- retribui com um beijo na testa.- o que fazes estas horas acordada?

- este pequeno teve a ideia de irmos dar uma corridinha...

Nuno- tens a certeza? Estás a carregar a o meu pequeno pontinho!

Estava grávida de 3 meses e ele preocupava se como um médico! As vezes era chato mas seu que ele só queria ser protetor.

- Nuno eu já é disse que está tudo bem ok? Não precisas de te preocupar, qualquer coisa eu ligo-te, eu prometo!

Nuno- mesmo que seja uma cena simples?

- sim! Mesmo que seja uma cena simples!

Nuno- ok , já fiz o teu pequeno almoço.

Olho para a mesa e reparo no pequeno banquete que lá havia.

Panquecas de aveia com mirtilos e morangos, com sumo de laranja.

Não trocava o meu namorado por nada!

- como eu te amo! Obrigada...- dou um beijo em agradecimento.

Sentei me na cadeira e ataquei nas minhas panquecas.

Assim que termino ponho a louça na máquina e despedi me do meu namorado seguindo até á rua.

Antes de começar a correr alonguei me pois não me queria magoar.

Quando terminei de me alongar comecei a correr não muito rápido nem muito devagar, ao meu tempo apenas.

Como ainda era cedo estava uma brisa suave e um pouco fria.

Como estava de corpo quente não sentia o frio.

As minhas corridas costumam servir para poder ter um tempo comigo mesma, pensar nas soluções de cada problema.

Como quando eu soube que iria ser mãe, não aceitei , senti que não estava pronta para dar vida a mais um ser humano.

Nunca tive um plano certo ou uma altura marcada para ter filhos , era um pensamento que ainda estava longe de se arranjar resposta.

Mas com a ajuda do Nuno consegui entender que , será a nossa família onde havia um grande murro feito de amor.

E que seria um presente que sempre que o vemos pensamos que foi uma prova do nosso amor um pelo outro.

Eu não sei se irei ser uma boa mãe ou não , mas sei que vou dar o meu melhor para a pessoa incrível que está no meu ventre...

Depois de 30min a correr decido ir para casa, estou bem mas também não podemos exagerar na corrida...

Assim segui para casa.
Tomei o meu banho e lavei o meu cabelo.

Vesti uma roupa confortável, não sou pessoa de estar arranjada para ficar em casa.

Depois do banho fui para a cozinha onde fiz o meu almoço.

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora