Dor - João neves

791 32 8
                                    

Que o nosso menino esteja bem, perde uma mãe dói e muito, mas ele é forte! ❤️
Podem começar a música quando aparecer a nota.
-------

12h49
Domingo

João Neves

Estava em casa com a minha namorada e os meus pais e as minhas irmãs , estavamos todos juntos. A conversa estava ao rubro e os sorrisos também.

Foi então que a minha mãe chama nos para irmos almoçar. O Antônio também estava cá pois namorava com uma das minhas irmãs.

Mãe - espero que esteja bom! Fiz com muito amor meus meninos. - sorrium

Adorava o sorriso da minha mãe, mesmo com a sua doença sempre esteve a sorrir, independentemente do momento era tinha sempre a palavra certa para acalmar o coração.

A minha mãe é o significado de guerreira, pois nunca desistiu de nada, sempre conquistou tudo sozinha mesmo com as suas dificuldades, ela é a melhor.

Pai - então meninos para quando o casamento?

Vejo a minha namorada engasgar se. E o Antônio riu se da situação.

S/n - casamento? Acho que ainda é muito cedo para isso. - disse envergonhada.

- pois pai, ainda temos de nos estabilizar financeiramente e concluir os nossos sonhos e na hora certa irá chegar o momento de casar.

Mãe - que orgulho do meu menino! Falas com um brilho no olhar tão lindo. Quando subir aos céus peço ao grande senhor que vos ajude e guie sempre.

- mãe não digas isso! Espero que ganhe muito para isso! - afirmei.

Não estou pronto para perder a mulher que me deu vida, tenho um grande amor por ela e não a quero perder, preciso dela ao meu lado. Vê-la segurar os meus futuros filhos.

Mãe - mas sabes que é verdade meu menino. É fim de todos nós então não á o porquê de mentir.

S/n - não diga isso dona Sara, ainda faltam muitoos anos para que isso aconteça, ainda vai ver nos casar e segurae os seu netinhos. - olhou em meu olhos .

Mãe - O vosso amor é tão lindo.
Bom vamos lá comer antes que arrefeça! Comer comida fria não é bom.

A minha ame serviu nos a todos, digamos que é uma mania boa dela, adora ajudar as pessoas e fazer de tudo para que se sintam bem, de forma a esquecer se as vezes de si.

Depois de comermos o prato principal a minha mãe serve uma fatia de bolo a cada um de nós, era o meu bolo favorito, bolo de cenoura com cobertura de chocolate branco.

É um dos meus bolos favoritos dês de criança, lembro me de ser pequeno e ajudar a minha mãe a fazer o mesmo bolo.

(...)17h49

Estávamos agora em casa, eu e a minha namorada estávamos a ver filmes. Até agora vimos dois, neste caso eu vi pois a S/n está a dormir a algum tempo.

Ela estava tão cansada. Com os estudos, com os meus jogos e principalmente com os meus treinos. Nunca consigo conselhar as coisas entre nós. Ela tem de fazer um esforço tão grande para estar sempre lá para mim.

A mulher que estava ao meu lado era trabalhadora, têm trabalhado tanto para conseguir estar comigo, ela vai aos meus jogos e quando chega a casa enfia se nos livros e cadernos.

Ela ajuda tanto os outros que acaba por esquecer dela mesma. Eu odeio vê-la esforçar tanto mas acabar por ser desiludida consigo própria pois não tirou a nota que desejava ou que merecia.

Acariciei os eu rosto em forma de carinho, ela tinha um ar tão cansado, mas adoravabouder cuidar dela, tratá-la como uma princesa pois toda a mulher merece ser tratada como se fosse a única mulher da terra.

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora