porquê? - Schejelderup

375 13 7
                                    

Terça feira
11h40

Schejelderup pov's

Estava a pensar como iria dizer. Como ia explicar o que está a acontecer.

É difícil dizer , principalmente á pessoa mais importante da minha vida .

Mas sabia que tinha de esclarecer, pois ela merecia a verdade e nada mais que isso.

S/n pov's

Acordo por volta do meio dia , estava acabada de ontem, houve uma festa no Benfica e não pensei duas vezes e aceitei ir.

Sai-o dos meus pensamentos, e levanto me da cama , faço a mesma e segui para a casa de banho.

Tomei o meu banho não muito demorado e terminei as minhas higienes.

Roupa:

Sem os acessórios!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem os acessórios!!

( Não gostaste? Usa a cabeça e pensa em outra 🤸🏾‍♀️💕)

E fui para a cozinha , fiz umas panquecas de aveia, e um batido de morango e banana ( façam, é muito bom!! Se tiverem sugestões para batidos a autora agradecia😃)

Terminado o pequeno almoço, fui para a sala onde estava o meu namorado.

Parecia que ele estava na lua , chamei pelo seu nome mas nada.

- amor? Andreas estou a falar contigo!- grito

Andreas - sim estou a ouvir...- diz

- tou a chamar te há 5 minutos e não me respondes o que se passa?

Andreas - nada... Então dormiste bem?- muda de assunto z abraçando a minha cintura.

- vamos esquecer que mudaste de assunto... Dormi e tu?

Andreas- dormi bem também , o que vais fazer hoje?

- caso não te esqueceste, eu trabalho, sou fisioterapeuta e hoje vocês têm exames.

Andreas - ah...pois esqueci-me..

Algo não estava bem, ele não se costuma esuqecer dos exames...

- Andreas ou contas me o que se passa ou então eu não falo mais contigo! - digo um pouco irritada.

Andreas - não se passa nada já te disse, estou só cansado - mente

- estás a mentir , eu conheço te bem , e sei que não estás bem.

Andreas- eu estou bem amor, estou cansado , é só isso .

- não estou a brincar Andreas, já estou com pouca paciência!

Andreas - ok, mas senta-te por favor.

Fiz o que o rapaz pediu e sentei me na sua frente. Ficando cara a cara do mesmo.

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora