------------------
06h03
Quinta-feira
-------------------S/n pov's
Acordo com muita dificuldade, odeio acordar cedo. Mas é por uma boa causa faço de tudo pelo meu clube, o meu grande amor!
Levantei me fui logo para a casa de banho tomar o meu banho. Hoje não tomei o meu banho com água quentinha, preferi ir pro banho frio para acordar.
Depois de algum tempo, saí do banho e vesti uma roupa quente! Fiquei a saber que na Escócia faz muito frio principalmente nestas alturas.
A minha mala já estava feita, digamos que sou um pouco ansiosa e já tenho a mala feita á algum tempo...
Fui para a cozinha. Onde estava o meu namorado.
— bom dia amor! — beijei o rapaz.
Trubin — bom dia lyubov* — beijou me de volta. — dormiste bem?
*lyubov - amor*
— sim mas estou muito ansiosa! Mal posso esperar por ver-vos acabar com o Rangers. — disse convicta.
Trubin — não querendo ser negativo, aqui foi difícil imagina lá?
— vamos arrebentar com eles! Não importa, podemos estar longe de casa mas vamos mostrar toda a nossa garra em campo.
Trubin — tens razão sobre isso... Amo-te! És a melhor motivadora que há.— elogiou.
— de nada lindo! Quem me dera acordar com essa felicidade toda.
Trubin — despacha-te! Temos de estar até às 6h30 no aeroporto!
— calma já vamos. Mas vai ao grupo do Benfica primeiro.
A conversa no grupo estava extremamente divertida.
Benfica ❤️🦅
Zukinha 😝
(Neres)
Iai galerasss, hoje é pra estar lá a que horas? Eu esqueci..🥲Tony 🐥
(Antônio Silva)
Oh Neres, já devias estar pronto!Leonardo 🔥
(Marcos Leonardo)
tu é burro cara??Snow ❄️
( João Neves)
Ó mano, sabes as horas? Tens de estar lá às 6h30! Tens uns 25 minutos para estares pronto.Zuka 😝
Ih rapaz, vou chegar atrasado..Eu
Neres és máquina...
Nem as horas sabes 🤣Zuka 😝
Oh dona fisioterapeuta, obrigada pelo apoio😔Meu redes❤️
Amigo deixa de responder e vai tomar banho se não queres ficar em Lisboa.Ota 👊🏽
E vocês falam, falam mas ainda não estão aqui no aeroporto! Eu já cheguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
FanfictionBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...