Não são ciúmes - João Félix

556 24 2
                                    

10h30
Sexta-feira

Félix pov's

Mais um treino... Adoro treinar mas hoje estava de rastos. Super cansado, e cheio de sono. Mas tive de vir na mesma.

Uma das minhas razões de ir ao treino são, a irmã do Mason e o meu salário. Porque se não fosse isso hoje não me ia levantar.

Levantei me e fui para a casa de banho rapidamente pois não me queria atrasar. Tomei um duche rápido com água fria mesmo para acordar e depois vesti me com a roupa de treino.

Tomei o meu pequeno almoço como sempre. Fiz o que faço todos os dias e fiquei a ver alguns vídeos. Terminei de comer e fui para o meu Audi.

Conduzi durante algum tempo porque a minha casa ficava ainda um pouco longe. Depois de meia hora a conduzir cheguei ao centro de treino.

Entrei e fui cumprimentando os senhores que lá estavam e fui para o balneário.

good morning palhaços! — disse ao entrar.

Diego M. — palhaço teu rabo! — disse mal humorado.

Washington — Stay calm moreira.

Entretanto somos chamados para o campo. O mister explica os aquecimentos.

Estava a fazer os aquecimentos quando a irmã do Manson entra e fica sentada no banco que ficava perto do relvado.

Os meus olhos percorreram o corpo da mesma, ela estava deslumbrante! Com os seus olhos lindos, a roupa sempre a combinar.

Mas sou tirado dos pensamentos quando vejo que atrás dela vem a sua "amiga", Soraia. Digamos que a amiga dela gosta de mim mas nunca dei corda a nada.

A S/n, sendo ingénua ( não que seja mal, muito pelo contrário a sua bondade é única! ) Mas acaba por ter amizades que lhe podem fazer mal.

Já lhe alertei, e ela sabe que serei sempre sincero. Não somos namorados mas também não somos amigos. Estou muito preocupado para dar um passo grande.

Imagina que tudo acaba por ter errado? A nossa amizade de anos vai acabar por ser apenas uma memória?!

Continuei a fazer os exercícios, alguns minutos depois vamos beber água e aproveitei para falar com a menina.

— boas senhorita Mount! — cumprimento.

S/n — boas denhor Félix! Posso saber o porquê de não estar a treinar? — perguntou.

— já não posso fazer uma pequena pausa?

S/n — claro!

Soraia — olá João! Estás lindo! Mudaste o corte de cabelo ou é algo diferente? E olha que andas a treinar esses músculos! — disse ao olhar para mim.

— olá Soraia! Nepia, sempre estive assim... — cortei as falas da mesma.
Então s/n vais fazer alguma coisa hoje?

S/n — talvez, sei lá. — disse secamente.

Não entendi o porquê mas também não a questionei.

Soraia — João, mais tarde tens planos?

— não porquê?

Soraia — íamos comer um gelado ou algo assim..

— por mim tudo bem...e tu S/n vens? — perguntei.

S/n — não quero incomodar. Prefiro ficar em casa. — deu pouca importância.

Voltei para o treino. Algo me dizia que a S/n estava chateada comigo mas continuo a treinar.

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora