Problemas - ody

266 10 9
                                    

Segunda feira
10:36

Ody pov's

Acordo "tarde" já que normalmente costumo começar o meu dia as 7h por causa do treino, mas hoje eu não iria .

No nosso último jogo não correu tão bem.

Algo dentro de mim não estava bem.

Acabamos por perder 3 pontos que seriam muito importantes neste início.

E o culpado sou eu...

Eu sei que não dei o meu melhor e que vai ser difícil conseguir a titularidade depois de ter feito o que fiz.

Ainda por cima contrataram um novo guarda redes, pelo que tenho visto é jovem e é bom no que faz.

Sei que o meu erro não tem perdão , mas queria que confiassem em mim , eu tentaria remediar tudo o que eu tinha feito.

Estou com peso na consciência por tudo o que fiz , ou neste caso por tudo o que eu não fiz...

Sou tirado dos meus pensamentos quando sinto alguém a rodear a minha cintura.

S/n - estás a pensar naquilo não é? - pergunta

- como não pensar? Há pessoas que me odeiam , estou a receber um monte de críticas. Ainda por cima sobre a vinda de um novo guarda redes que é excelente.

S/n - amor, sei que estás a por tudo em causa mas...

- tu não entendes! Não fazes a mínima ideia o que está a passar! - digo exaltado.

Por momentos vi a minha namorada recuar alguns passos e ficar a uma pequena distância de mim.

S/n - pois...não faço a ideia.

Então vejo a mesma ir para o quarto a correr.

Estou chateado e acabei de descontar tudo nela.

Ela só me queria ajudar...

Decido deixar ela pensar um pouco. Então peguei nas chaves do meu carro e fui dar umas voltas .

S/n pov's

Assim que me levanto reparo que o meu namorado já não lá está.

Não liguei muito e segui para o meu banho onde lavei o cabelo..

... após acabar de fazer as minhas higienes escolho uma roupa para ficar em casa.

E segui para a cozinha onde encontro o meu namorado.

- estás a pensar naquilo não é? - pergunto

Ody- como não pensar? Há pessoas que me odeiam , estou a receber um monte de críticas. Ainda por cima sobre a vinda de um novo guarda redes que é excelente.

- amor, sei que estás a por tudo em causa mas...

Ody- tu não entendes! Não fazes a mínima ideia o que está a passar! - diz exaltado.

Fiquei magoada com o que ele disse, mas era verdade , eu não entendia nada sobre o assunto...

- pois...não faço a ideia.

E assim segui para o quarto , deitei me sobre a cama e desabei .

Eu só queria que ele desabafa-se comigo, não lhe queria ter chateado estava apenas a tentar ajudar...

As minhas mãos começam a tremer o que significa que iria ter alguma crise..

Começo a pensar em momentos felizes , é a única coisa que me acalma..

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora