Teus braços - Diogo Spencer

275 14 8
                                    

10h02
14/ Domingo
------

(Meses antes)

S/n pov's

Termino a chamada com o meu namorado. Mesmo á distância a nossa relação sempre foi simples mas cheia de significado.

Namoro com ele á 2 anos, ( a S/n tem 17 e o Diogo 19 ). Somos melhores amigos dês de pequeninos, passamos pela fase de melhores amigos e agora namoramos...

Mesmo morando em Coimbra, por causa dos estudos ando a pedir aos meus pais para ir para Lisboa.

Tenho 17 anos mas tenho uma grand mentalidade e plena consciência do que quero e vou fazer. Mas sempre de acordo com os meus pais.

Suzana - filha, eu e o teu pai queremos falar contigo. - gritou.

Sai do meu quarto e fui para a sala onde encontro os meus pais e a minha irmã mais velha.

- precisam de algo? Aconteceu alguma coisa? Ema não me digas que estás grávida?! - disse incrédula.

Ema - não! Achas??

Mauro - filha senta te por favor. Queremos falar contigo sobre um assunto.

Sentei me.

Suzana - sei que nos tens pedido para ir morar para Lisboa. Mesmo tendo aqui a tua família. Sempre dissemos que não mas acho que está mais que na hora.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

Mauro- por isso. Quando fomos a Lisboa compramos um apartamento e mudamos a tua inscrição para a escola.

- então quer dizer que?...

Ema - a minha maninha vai para Lisboa!! Tás tão crescida. - abraçou me.

Vieram me lágrimas aos olhos. O meu sonho realizou-se! Abraçei os meus pais.

- não tenho o que dizer. Obrigada, obrigada!

Mauro - nós adoramos te, e mesmo com a distância vamos estar sempre ao teu lado.

(Atualmente)

Chegou o grande dia de ir para Lisboa. Ficamos os meses todos a fazer as mudanças e levar as minhas coisas para lá.

Despedi me dos meus pais. E fui em direção á nova vida que me espera.

Ao chegar a Lisboa fui para o meu apartamento que era lindo! Foi tudo detalhado como eu queria.

Tomei um banho e mudei de roupa.
E recebi a chamada do meu namorado.

-------
Amor💘

Olaa linda!

Olaaa príncipe, que fazes?

Estou a preparar me para ir para o jogo de hoje.

Ah okok, fiquei a saber que foste chamado á equipa A!

Sim!!

Mereces o mundo, isto é o mais pequeno que mereces.

Obrigado, princesa quem me dera que pudesses vir.

Eu também, quem sabe um milagre aconteça.

Quem me dera!
Tenho de ir amor.

Ok lindo, bom jogo!

----

Encerrei a chamada.

Acabei de mentir ao meu namorado. Eu vou ver o jogo dele mas não sabe. Comprei os bilhetes á semanas de tão ansiosa que estava.

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora