Casa - Andreas Schejelderup

303 16 10
                                    

Início da temporada em Portugal.
10h30
-------

Andreas pov's

Finalmente em Portugal! Estava com saudades de estar cá. Ver a confusão do trânsito em Lisboa. Senti falta de tudo isto!

Estava á espera que me viessem buscar, hoje seria um dia e tanto! Vou voltar ao meu clube, e rever a minha namorada!

Estou com tantas saudades que decidi fazer uma surpresa com ajuda dos meus colegas de equipa.

----📱-----
Los Gatos

Me
Atão despacham se a chegar?

Neres😻
Calma parça! A gente tá chegando.

Snow ❄️
É que o Rafa ficou um ano a tomar banho!

Baixinho
Tá calado caralho! Eu nem demorei tudo isso. Vocês é que stressaram logo de manhã.

Me
Tinha saudades disto😩

Antônio 💙
Claro, como é que não isso ter saudades de uma beleza como a minha?

Capi 😮‍💨
Hermanos! Todos sabemos que ele tinha saudades do capitão 😌

Me
Tenho saudades é da minha namorada isso sim!

Baixinho
Ew que lamechas!

Me
Despachem se lá!

-----

Algum tempo depois vi os meus colegas chegarem. Cumprimentei os e entrei no carro. O caminho até ao campus foi rápido.

Otamendi — então hermanito, já sabes o que vais fazer? — perguntou.

— sim! Ela não sabe que eu estou cá, vou fingir que sou o novo reforço do Benfica e entro como se fosse treinar, e vai ser aí que ela vai me ver.

Antonio — tenho a certeza que vai chorar, ela tem estado tão embaixo...

Neves — o meu casal favorito!

Depois de orgazinar umas coisa no escritório dela, deixei um buquê grande, um urso de peluche, uns chocolates e uma carta.

--------
Olá! Sou um admirador secreto, que está á tua espera. Estou cheio de saudades tuas, assim que estiver ao teu lado podes querer que nunca mais vou te abandonar.

Ass: admirador<3

--------

Deixei tudo pronto e segui para o meu antigo apartamento. Graças a Deus o meu carro já tinha chegado a Portugal.

O meu lindo Mercedes! Entrei em casa e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho. Vesti uma roupa confortável para o treino e preparei outra para quando saísse do treino.

Depois de preparar as coisas decidi ir para a cozinha, fiz o meu almoço. Preparei arroz com bifes de carne. Enquanto comia via a minha série favorita.

Fiquei algum tempo a ver a minha série e depois fiquei a mexer no telemóvel. Fiquei a ver storys.

Até ver um de um fã clube meu e republiquei na minha conta.

--------
@andreasschejelderup

--------@andreasschejelderup

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora