Musiquinha para ouvirem quando quiserem!🤍
-----10h49
Sexta-feiraAntônio Silva pov's
Estava com o coração partido, algum dentro de mim já não batia como antes. As batidas eram descompassadas e muito aceleradas. Tinha acabado de receber a pior notícia da minha vida.
O meu avô partiu. O homem que me mostrou o que era o verdadeiro futebol o que era o grande sentimento que hoje ando a viver.
Não tinha forças para continuar, o meu grande motivo infelizmente não está aqui, onde eu mais precisava que ele estivesse.
S/n — amor, estás bem? Estás pálido? — olhou para mim.
Olhei para a mesma.
S/n — Antônio estás a chorar porquê? Fala comigo por favor — implorou.
— o...o meu avô...ele morreu... — disse com a voz baixa.
S/n — oh meu deus. Anda cá. Os meus sentimentos, sei que é difícil mas vais superar.
— superar?! Eu não consigo viver sem ele S/n! Ele era o único pilar que eu tinha que se preocupava realmente comigo! Ele era a pessoa mais importante para mim! — disse exaltado.
— Antônio, preciso que te acalmes, sei que estás triste, mas há mais pessoas que se preocupam contigo ou que se importam contigo verdadeiramente. Eu amo-te e preocupo me muito contigo! Ver te assim dói muito mas sei que vais superar porque és forte!
— talvez essa força que tu vês é apenas imaginária. Eu preciso de tempo. Vou dar um volta por ai.
S/n — ok. Amo-te.
Saí do apartamento. Estava a sentir me tao sofucado pelo ambiente. Por ter recebido a notícia de uma forma tão dolorosa.
Eu só queria o verdadeiro colo da minha mãe. A única pessoa que me amparava quando estava triste, o meu ponto seguro.
Peguei no carro e conduzi até á casa dela, era o que eu precisava no momento alguém com quem desabafar. Tirar as coisas das minhas costas.
Toquei á campainha e a porta foi aberta pelo meu pai.
Pai — filho...— abraçou me. — não fiques assim.
— ele foi se. Ele deixou nos pai. — disse em lágrimas.
Pai — filho, tu sabes que ele estava a sofrer cada vez mais, é melhor do que vê-lo continuar a sofrer. — afirmou.
Entrei em casa e vi a minha ame em lágrimas também, corri para a abraçar pois no momento ela era a única que me podia dar conforto.
Mãe — filho, tens de ser forte! Sei que dói e muito mas talvez seja o melhor que tenha acontecido. Ele estava a sofrer tanto aqui, agora ele está descansado e a proteger nos lá de cima.
— mãe como podes pensar assim? Ele já não vai estar aqui para nos alegrar como sempre. É tão difícil deixar ir.
Mãe — Antônio, todos nós um dia vamos subir aos céus. Nunca sabemos se no dia de amanhã vamos estar aqui. O teu avô sempre viveu a sorrir mesmo com as suas dores ou doenças sempre sorriu não deixou abalar se. E tu também tens de o fazer. Não deixar abalar porque ele vai estar sempre ao nosso lado, seja aqui seja nos céus.
Ele estará aqui para sempre — apontou para o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
FanfictionBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...