Novas amizades - Prestianni

244 12 9
                                    

---------------------
08:05
Segunda-feira
----------------------

Prestianni  pov's

Mais um dia de treinos...estava super motivado hoje. Sei lá o que está diferente mas apenas acordei com vontade de treinar.

Algo me diz que hoje é um bom dia!

Já tinha tomado o meu pequeno almoço e estava a caminho do caixa onde treino. O caminho foi rápido porque não havia trânsito.

Assim que cheguei cumprimento todos os seguranças e pessoas do staff como normalmente faço depois entrei para o balneário.

Otamendi — buenos dias hermano!

buenos! Mais um treino para a conta.

Neres — bom dia galera! Hoje acordei com o ego lá encima! — deu um sorriso.

Neves — diz me quando é que o teu ego não está lá encima? — disse óbvio.

João Mário — alguém sabe do Rafa? Aquele gajo não me atende o móvel!

Chiquinho — deve estar a tomar o seu mítico banho de perfume...

Rafa — vocês gostam muito de falar mal de mim — apareceu do nada.

João Mário — e custava alguma coisa atender as minhas chamadas?

Rafa — não. Mas não queria levar com um puta de sermão logo de manhã...

Roger — c'mon guy's!

Caminhamos todos para o relvado e como de costume damos umas voltinhas pelo campo. Como sempre fiquei com o meu "grupinho"

Eu, o Otamendi, o Morato, o Di'Maria e o tino.

Florentino — já viram a filha do mister? — perguntou.

— filha? Que filha?! Eu pensei que o mister só tinha um filho... — disse confuso.

Otamendi — eu também!

Di Maria — ela é não é muito de aparecer, ela vai ser a nova preparadora física caso não saibam...

— ao menos é bonita?

Florentino — epa...não faz o meu tipo mas quem sabe o teu..

Fiquei sem entender o que o rapaz tinha dito mas também não perguntei seguimos até ao arco de jogadores oara ouvirmos o que o mister iria explicar.

Roger — bom como sabem, ou deviam saber. Vamos ter uma nova preparadora física, infelizmente o nosso antigo teve de sair por motivos pessoais.

A menina aparece. UAU! Ela era linda, os seus traços eram únicos, nunca mas nunca tinha visto ninguém igual a ela!

S/n — bom maltinha, vou ser a nova preparadora física! Espero que estejam preparados porque hoje é treino físico!

Ouvimos o Neres a reclamar.

Neres — oh deus...é hoje que eu subo para os teus seus..

S/n — não te preocupes Neres, prometo ser cuidadosa.  Bom o primeiro exercício vamos fazer grupos de 5, o primeiro grupo vai ficar na defesa e outro a atacar, o primeiro grupo a fazer golo tem de defender a outra baliza.
Podem organizar-se. Grupos equilibrados!

Fizemos os grupos e depois ficamos nas nossas respetivas marcas. Começou o meu grupo a atacar.

Passei a bola para o Florentino e ele devolve a bola, por fim passo ao chiquinho que faz um golo com classe.

— uii que ele está inspirado hoje!

Chiquinho — cada um com os seus truques.

S/n — isto foi lindo! Que combinação.. e bom passe Prestianni!

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora