10h29
SábadoS/n pov's
Acordo muito animada porque hoje é um dia muito especial. Estou grávida de 4 meses, e hoje vai ser o dia do Baby shower onde vamos descobrir se é uma princesa ou um príncipe.
Por mim venha o que vier vai ser amado incondicionalmente. Será cuidado e tratado com o maior carinho do mundo.
Levantei me da cama, fiz a mesma e depois segui para a casa de banho. Tinha de fazer algumas coisas antes de ir para ao salão onde seria o chá revelação.
Fiz as minhas higienes e tomei um banho. Não lavei o cabelo pois ainda vou ao salão tratar dele. Após o banho vesti a roupa que tinha preparado antes.
Não fiz nenhuma make up pois queria estar o mais natural possível. Apenas a beleza de uma gravidez de 4 meses.
Segui para a cozinha onde estava o meu namorado.
Antônio— bom dia amor. Bom dia bolinha — acariciou a minha barriga.
— bom dia! Que estás a preparar? — disse curiosa.
Antônio— como andas a por tudo o que comes fora, decidi preparar uma coisa mais leve.
Olhei agora a mesa e reparei que tinha um bolo que parecia ser de cenoura, um sumo, salada de frutas e umas torradas.
— oh obrigada!— agradeci.
Antônio— de nada princesa. Dormiste bem?- perguntou
— sim e tu?
Antônio— não consegui dormir tão bem, a ansiedade é tanta..
— ohw tão fofinhooo
Antônio— não digas isso assim perco a minha postura de mau. - rimos.
— postura de mau? Tens cara de um adolescente é impossível levar-te asserio.
Antônio — vou levar isso como um elogio..- afirmou.
— por acaso leva mais como uma crítica. - ri-me ainda mais.
Antônio— estás a magoar os meus sentimentos - brincou.
— dês de quando é que tens sentimentos?
Antônio— e tu dês de quando é que és uma tarada por sexo? - disse direto.
Digamos que a gravidez têm o seu lado mau em atiçar alguns lados mais... diferentes neste caso exóticos..
— cala-te! - disse envergonhada. — não são assuntos que se digam á frente de uma criança.
Antonio — uhum, tu estás é com vergonha. -soriu — mas não tem o porquê de ficares envergonhada é algo que todos os casais fazem. São graças a eles que estamos aqui no mundo. - disse calmo.
— mas não assuntos que são um pouco constrangedores estás a entender? E não se devem falar na presença de uma criança.
Antônio— fodasse, ai disse um palavrão! Desculpa feijãozinho não ouças o que o pai diz! - falou com a minha barriga.
— só tô mesmo totó!
Antônio —já mandaste os convites a todos?
— já. Maior parte já me confirmou que ia. Os convites ficaram a coisinha mais fofaaa! Não posso esperar pelo baby shower.
Antonio — Nada de ficar nervosa! Sabes muito bem que faz mal á nossa bolinha! Eu vou andando para ao treino mas daqui a pouco estou de volta.
— ok, bom treino lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
FanfictionBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...