09h27
Sábado
------------S/n pov's
Acordo com a sensação de ter alguém encima de mim, quando olho reparo que é o meu namorado a beijar me as bochechas.
— alguma razão para isto tudo? — ri-me.
Prestianni— já não posso beijar a minha namorada?
— podes e deves, mas pareces um maluco.
Prestianni— maluco por ti! Agora levanta-te tenho uma surpresa para ti.
SURPRESA? Foi a melhor palavra que disse dez que acordei.
— mas primeiro, posso lavar os dentes? — perguntei.
Prestianni — claro. Fico á tua espera lá embaixo. — beijou a minha testa.
Escovei os meus dentes, fiz as minhas necessidades e tomei um banho rápido, vesti uma roupa fresca. Uns calções brancos e uma camisola bege larga.
Continuei com os meus chinelos nos pés como não iria a lado nenhum.
Desci as escadas rapidamente porque estava ansiosa para ver a surpresa.Quando chego á cozinha sinto-me tão...amada talvez?
Que fofo! — pensei.
Podia dizer que estava num banquete de príncipes e princesas, a mesa estava cheia, literalmente CHEIA!
Haviam panquecas, torradas, um mini bolo de chocolate, sumo e uma salada de frutas.
— ohw, fizeste isto tudo para mim? Que fofo amor! Obrigada. — sorri emocionada com a sua ação.
Prestianni — de nada cariño! Mereces muito mais. — olhou para mim — não acredito que vais chorar.
Estava emocionada, muito emocionada. Foi a primeira vez que alguém fez isto por mim. Sempre fui eu a dar muito as pessoas e o Prestianni foi o primeiro a amar-me sem ter demostrar essas ações.
Ele foi o primeiro homem que conheci. A primeira pessoa que me aceitou como sou e não como queria que fosse.
— obrigada amor. Por cada gesto pequeno nesta relação. Obrigada por tudo!
Prestianni — não agradeças cariño! Eu estou apenas a fazer o meu “trabalho”. Vamos casar em breve e no futuro quero que sejas a mãe dos meus filhos. Isto que faço todos os dias é apenas um pequeno gesto do meu amor por ti. — beijou a minha testa. — mas agora para de chorar por favor. Não suporto ver-te assim.
Ri-me do seu comentário.
— podemos comer? Estou a morrer de fome. — disse.
Prestianni — tinhas de quebrar o clima romântico? — olhou para mim.
— isto não é nada romântico, primeiro estou de pijama, segundo estou com uma cara de múmia que acabou de acordar. Isto não tem nada de romântico.
Prestianni — para ti não... — disse ofendido.
— aí desculpa se magoei os teus sentimentos. Hoje estás sensível não achas? — brinquei com o rapaz.
Prestianni — estou com o período ok? Já te disse que sou sensível! — fingiu.
— estás a tentar imitar-me com o período? — olhei seriamente.
Prestianni — claro que não..porque tu nem fazes esse drama todo. — disse ironicamente.
— eu não sou assim!
Prestianni — tens a certeza?
— claro que tenho. — disse convicta. — mas agora podemos mesmo comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
FanfictionBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...