Discussão - Pavlidis

143 8 0
                                    

19h25
Sábado
------------
S/n pov's

Estávamos a sair de uma festa. A festa era sobre o único da pré- época . O clima não estava tão amigável porque o Pavlidis decidiu ter um ataque de ciúmes.

Estava a falar com um ex-colega de direito que reencontrei porque a sua mulher jogava volei e estava no evento como acompanhante. Sendo que agora ambos somos advogados.

Flashback

Estava a sair da casa de banho quando vejo o Pedro, um ex-colega meu de direito. Começámos a estudar no mesmo ano e na mesma turma.

Mas no final acabei por conseguir adiantar os estudos e consegui terminar mais cedo acabando por não encontrar com o mesmo.

Ele estava igual!
Os cabelos escuros, a pele morena e os olhos castanhos. E nos seus braços via uma mini cópia dele.

Caminhei até ele e a sua esposa.

— Pedro! É bom reencontrar te. — cumprimento.

Pedro — digo o mesmo! Á quanto tempo já não nos vemos?

— alguns meses ou até anos...já que agora somos advogados formados!

Pedro — pois! Ficaste em que área? — perguntou.

— eu fiquei mais com casos de abusos e defesa de alguns detidos. E tu?

Pedro — eu preferi ficar com os homicídios e contra defesa de detidos. Acho que posso dizer que somos "rivais". — rimos.

— pois.. claramente seria eu a ganhar! — disse convencida, mas na brincadeira.h

Pedro — não discordo! Nas aulas mesmo nas pequenas atividades que fazíamos defendidas o teu caso com unhas e dentes. Sempre foste a melhor de nós todos. — elogiou .

— tu também eras bom no contra argumento! Tinhas sempre algo a acrescentar, lembro me de ter tudo controlado e mesmo assim conseguiste ganhar.

Pedro — digamos que tenho uns dons na manga... — rimos. — bom esta é a minha mulher e este é o nosso pequeno.

— ola muito prazer!

Cumprimento com dois beijinhos na bochecha.

Débora — ouvi falar muito sobre ti!

— espero que só coisas boas!  E este pequenino como se chama? — sorri.

Pedro — é o nosso Miguel. Diz olá a tia.

O pequeno dirigiu um sorriso malandro.

Pedro — e tu quando é que vem os filhos?

Débora — pelo brilho diria que já estão a caminho. — sorriu e piscou para mim.

— tens razão! Estão a caminho. — fiz festinhas na minha barriga.

Pedro — oh! Muitos parabéns.

— obrigada!

Débora — já estás com quantos meses?

— estou com 4 mesitos..

Débora — uhum, então devem de vir gêmeos... Não que possa ser só um mas a barriga parece que está grande para 4 meses.

Olhei para a minha barriga, afinal não era a única a achar a mesma coisa!

— somos duas a acreditar na mesma coisa! Mas até agora nas ecografias só me aparece um.

Débora — deve estar escondido..

— Pois.. está com vergonha de aparecer.
A vossa companhia é boa mas vou voltar para o meu noivo.

Débora — posso ficar com o teu número? Assim combinamos alguma coisa.

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora