O melhor dia de sempre -Jurásek

316 13 0
                                    

9h50
Sábado
S/n pov's

Levantei-me da cama . Amanhã seria o primeiro jogo do Benfica depois da Champions.

Infelizmente não ganhamos , mas se o pênalti sobre o Neres fosse assinalado tudo seria revertido.

Tirando isso, a minha única preocupação são o bah e o di Maria, ambos saíram em dificuldades do jogo, espero que recuperem.

Após todos estes pensamentos segui para a casa de banho onde fiz todas as minhas higienes e lavei o cabelo.

Depois fui para o closet onde vesti um vestido solto e leve.

Quando acabo de secar os meus cabelos deixei-o solto, o que não é normal de acontecer pois customo deixá-lo sempre preso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acabo de secar os meus cabelos deixei-o solto, o que não é normal de acontecer pois customo deixá-lo sempre preso.

Finalizando os toques no meu cabelo e desci para o primeiro andar da minha casa.

Encontro um bilhete colado no frigorífico, o que era custume de acontecer.

Bilhete 💌
Bom dia meu amor
Tive de ir mais
cedo para o treino,
mas quando voltar
prometo que te compenso!

Beijos♥
De: gostoso do teu namorado
Para: gostosa com ganda rabo

Ri-me com o bilhete feito pelo meu namorado.

Adorava ler os bilhetes que ia deixando todos os dias.

Mesmo com o seu português um pouco esquisito dá para entender o que quer dizer.

Ele têm evoluído muito em falar português!

Já consegue ter um conversa articulada como se fosse fluente na língua, claro que com mais treino pudemos melhorar a sua pronúncia.

Mas estou muito orgulhosa do meu menino! E para ser justo também estou a começar a falar um pouco de

Sempre gostei de línguas, sou fluente em três: português, inglês e espanhol.

Confesso que o inglês têm um espaço importante no meu coração!

É a língua nativa da minha mãe, mas tenho um grande lado tuga , graças ao meu pai.

Como não tinha tomado o pequeno almoço, decidi fazer uma torradas com abacate e um smoothie de morangos e bananas, ficou muito bom!

Após acabar de comer, pensei em ir comprar algumas flores. Adorava ter sempre um buquê na entrada da casa.

Dá um ar mais acolhedor..

Calcei os meus tênis, peguei na minha mala e saí da minha casa.

Havia uma florista perto da minha casa, uns 10min a pé.

A dona Lúcia era a dona do estabelecimento, uma mulher de 69 anos , que perdeu o marido para um doença e o sei filho vive na Holanda.

A dona Lúcia, ou neste caso luci como gostava que a chamassem, era como uma mãe para mim. Sempre cuidou de mim de uma forma tão carinhosa.

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora