38/Notícia- Rafa

547 18 2
                                    


10h27— Sábado

S/n pov's

Hojeeee!! Vai ser um dia incrível por duas razões!

Estou grávida de 4 meses mas o Rafa ainda não sabe e tive a ideia de anunciar na comemoração do 38.

Estava na cama , mas decido levantar-me da cama o mais rápido possível pois tenho muito que fazer.

Vou para a casa de banho , tomo o meu banho e faço as minha higienes.

Depois vou para a cozinha. Onde encontro o Rafa.

Rafa— bom dia amor. — beija-me— dormiste bem ?

dormi e tu?

Rafa— também , estou a fazer ovos mexidos.

Vou cheirar o que o Rafa estava a fazer quando sinto um líquido subir para a minha garganta, então decido correr para a casa de banho .

Vomito até onde não sabia que conseguia.

Vejo o Rafa vir até mim.

Rafa— estás bem??

sim , foi só um pequeno mal estar. Mas já estou melhor.

Sabia que ele não tinha acreditado mas era a única coisa que consegui dizer.

Rafa— vamos comer...

Voltamos para a cozinha.

acho que vou comer umas uvas , para não pesar muito no estômago.

Rafa— olha, eu vou sair daqui a pouco.

já??

Claro que eu por dentro estava contente, ia ter tempo para pensar como eu ia falar para ele.

Rafa— mandaram mensagem no grupo , não viste??

ainda não vi . Vou ver .

(Ignorem a hora do telemóvel)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem a hora do telemóvel)

Só mesmo eles ...

Rafa— vou descer amor.
Vê se não vomitas, se tiveres mal não importa quando liga-me! — beija-me .

então até á tarde! Prometo ir...

Vejo-o sair . Agora é por o plano em prática.

Como eu estou grávida a barriga aparece um pouco , claro que o Rafa perguntou me e eu disse que eram gurduras.

A camisola do Benfica já não me servia então tinha de encontrar outro tipo de roupa.

Mas antes de pensar nisso decido mandar mensagem á minha melhor amiga , que é esposa do Neres (Maria  não é o nome verdadeiro!!)

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora