Sexta-feira
08h14
-----------------Jota pov's
Finalmente em Portugal! Depois de algum tempo fora voltei para casa. Tinha saudades disto.
Estou á espera da minha namorada, estamos separados pela distância á mais de 1 ano, se não me engano.
Decidimos continuar com a nossa relação pois sabíamos que tínhamos maturidade suficiente para conseguir aguentar a distância.
Normalmente maior parte dos casais toma a decisão de terminar mas nós decidimos continuar a batalhar por nós e agora vamos estar juntos novamente.
Depois de algum tempo vejo o carro da minha namorada chegar.
A mesma saiu do carro e correu até mim.Abraçei-a tão fortemente que era capaz de não a largar.
- amo-te! Prometo ficar ao teu lado para sempre! - afirmei.
S/n - tinha tantas saudades tuas!
Comecei a ver lágrimas caírem dos olhos da menina.
- oh, não fiques assim! Eu prometo ficar ao teu lado para sempre. Não chores ok?
S/n- foi super difícil estar aqui sem ti..
Entramos no carro. Desta vez estava eu a conduzir. Íamos agora para o campus.
Iria voltar a ver os meus colegas de equipa.O caminho foi um pouco demorado, hoje o trânsito não estava a nosso favor.
Assim que chegamos cumprimento todos os senhores do staff. A minha namorada como tinha o cartão para entrar no estabelecimento.
Ela vai até ao gabinete dela, namoro com uma preparadora física o que é bom e mau. Tem as suas vantagens digamos..
Quando estou com preguiça ela é a pior pessoa para passar o fim de semana, porque tudo acaba numa corrida de varios km.
Depois dela fazer o que tinha a fazer no gabinete fomos para o balneário.
S/n - bom dia maltinha! Prontos para surpresas?
Neres - a surpresa é o meu novo visual cara! Já viu esse gostosão? - disse convencido.
S/n - ok neres..dispenso comentários sobre isso. Bom tirando isso venho mostrar o vosso novo colega de equipa.
Entrei no balneário.
- voltei!
Todos os jogadores correram para me abraçar.
Neves - isto só pode ser mentira! Voltaste?? Como é que é possível? Oh mano não estou a acreditar..
Antonio - somos dois!
Rui C. - vejo que já conheceram o vosso novo colega! Bem vindo a casa Jota! - abraçou me.
- é tão bom voltar a casa!
CASA, o Sport Lisboa e Benfica. Tinha saudades deste ambiente. Tudo aqui é diferente! As convivências e as amizades.
Roger — bom agora que já foram feitas as apresentações podem ir para o relvado.
Fomos todos para o relvado. Fizemos uma meia lua e ouvimos o exercício que o mister estava a explicar.
Primeiro demos algumas voltas ao campo só para aquecer. E para por a fofoca em dia, porque nós jogadores não perdemos uma para fofocar.
O balneário, e as voltas ao campo são as melhores oportunidades que podemos ter para por a nossa fofoquinha em dia...
Nós homens também gostamos de uma boa fofoca principalmente quando vem com prints ou então quando é presencialmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
FanfictionBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...