Sim ou não? - autora

203 6 14
                                    

Olaaa minhas queridas leitoras 💕

Vim aqui porque preciso de uma opinião.

Eu andei a pensar seriamente em criar uma fanfic completa ( uma mini novela só que apenas escrita ) .

Mas eu não sei bem o que fazer.

Tenho algumas sugestões, e preciso que votem.

Por favor votem , é para puder trazer mais conteúdo para vocês sem ser apenas os episódios.

As sugestões são :

1.
Para sempre? — Antônio Silva
Introdução: és apresentada como fisioterapeuta estagiária durante a 2 meses, no único é difícil pois não conheces ninguém mas no final ganhas amigos e um..

2.
Apenas um olhar— Gonçalo Ramos
Introdução: foste uma festa do teu melhor amigo ( Otamendi) e acabas por chocar com um gajo que não conheces , começam a falar e vem que tem muito em comum.

Mas vão sofrendo vários obstáculos pois tu era modelo e tinhas de viajar para Londres, mas não é nada que um grande amor não supere .

3.
Mãe por acaso — Gonçalo Guedes
Introdução: engravidaste sem querer do teu ex tóxico que obrigou te a ter relações com ele .
Tinhas 2 meses quando estavas a fugir da casa dele , quando um senhor ajuda te e leva te para casa .

Começas a criar um laço com ele, será que haverá algum novo amor?

Estas são as sugestões que tenho. Espero que gostem de uma delas.
Peço outra vez que votem .

Obrigada 💕

Desculpe-me por qualquer erro ortográfico!

Beijos😩💋

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora