09h27
Sábado
------------S/n pov's
Estou acordado á algum tempo, hoje é o aniversário do meu pequeno Isaac. Parece que foi ontem que ele veio ao mundo!
Tal como nosso Mateus que hoje tem 7 anos..o tempo está a passar e estou a ficar cada vez mais velha. Não sou tão velha tenho apenas 30 anos. (o Seferović tem 32).
Estou a preparar as coisa no salão onde é a festa. Foi tudo feito a pormenor! Tenho feito o maior trabalho que conseguir.
O Isaac sempre gostou dos vingadores então tivemos a ideia de fazer a festa do Spiderman, um dos seus favoritos.
Está a ficar tudo como tinha pensado! Estou tão orgulhosa e descontraída por estar tudo a correr como tinha sonhado.
— Mana, passa me os balões que estão aí ao teu lado por favor. — pedi.
Sara — estes? Ou os vermelhos?
— os vermelhos por favor!
Sara — toma. Vais ficar um bom tempo para encher isso! O meu cunhado esta a onde?
— ele ficou com os rapazes. O Mateus já sabe mas o Isaac ainda é muito pequeno para saber.
Sara — opa, a minha mais nova já é mãe..estou tão orgulhosa de ti!
As palavras da menina comoveram me.
Seferović pov's
Acordo depois de uma noite bem dormida, viro me para o lado e não encontro a minha mulher.
Levanto me da cama e vejo um bilhete encima do meu telemóvel.
----
Bom dia amor♡
Fui para o salão da festa organizar o que ainda está por fazer. Prometo voltar até às 14 para me arranjar com vocês.
Dá um beijo aos meu príncipes por mim!Com amor
S/n-----
Sorri ao ler o bilhete.
Fiz a cama e fui para o quarto do mais velho. O nosso Mateus.— filho...já está na hora de acordar.
Mateus — só mais um pouco por favor..
— temos de nos ir preparar para acordar o mano. Hoje é o aniversário dele.
Vejo rapaz levantar se como se fosse o Slash.
Mateus — podias ter dito mais cedo! Vou tomar banho, e escovar os dentes.
— acalma te. — rimos — a mãe deixou a tua roupa no armário depois de tomares banhos veste.
Mateus — ok pai! Até já.
O menino foi para a casa de banho e eu fui acordar o meu pequeno campeão.
Fui em direção ao seu quarto.— bom dia campeão — vejo que o mesma já estava acordado.
Isaac — dia papá! — diz sonolento.
— quem é que faz anos hoje? Estás tão grande!
Isaac — aranha! Aranha.
" Aranha" era a forma que ele chamava o Spiderman. Ele já fala mas ainda diz com alguma dificuldade, mas já é um grande avanço.
Peguei no pequeno e levo o pequeno para a banheira. Encho a mesma de forma a ficar morna. Pus alguns brinquedos para que ele fique entretido.
A sua roupa também já estava pronta. Digamos que a minha mulher deixou tudo pronto antes de sair de casa.
Depois de dar banho ao Isaac e de o vestir recebi uma chamada de vídeo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
FanfictionBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...