Como tudo começou- Andreas Schejelderup

616 12 10
                                    

⏰10h:28
🗓️28/07—Sexta-feira

S/n pov's
Mais um sexta feira de trabalho.
Assim que acabo de me preparar vou para o Caixa . Sou fisioterapeuta apenas com 17 anos , pois consegui terminar o estágio muito mais rápido porque tinha boas notas , e não podia trabalhar em melhor sítio ,trabalho no meu clube e meu maior amor , Sport Lisboa e Benfica...

No caixa

bom dia senhor Carlos. — cumprimento.

Carlos—  bom dia S/n , o mister disse que gostaria de falar consigo antes do treino d 12h.  Ele disse que se encontra na sua sala...

S/n— ok obrigada Senhor Carlos . Resto de uma bom dia...

Fui em direção á sala onde encontro o mister Roger sentado a ver uns papéis.

bom dia mister — cumprimento com um sorriso. — o Senhor Carlos disse que estava a minha espera e que queria falar comigo...

Mister — bom dia . Vou ser direto , bom eu vou precisar que faças uns exames aos dois jogadores que vieram agora da Noruega...

o Andreas e o Casper  e o se não me engano certo?
Mas até quando é que precisa dos exames?

Mister— se for possível até às 16 , é que amanhã á jogo e acho que ainda dou a oportunidade de um deles jogar .

então tudo bem até às 16h tenho os exames. Se puder mande-os chamar agora , para nao perderem o treino..

Mister — chamo sim . Então até depois minha menina... — o mesmo saí da sala

Pouco minutos depois entra um dos jogadores, se não me engano é o Casper       .

Casper— mandou-me chamar? — pergunta .

[ Conversa em inglês]

mandei sim , mas é uma coisinha rápida . Vou apenas examinar-te , para veres se tens algum esgotamento muscular ou outro tipo de problema...

Casper— ok por mim tudo bem...

(Depois dos exames)

prontinho , já podes ir. Se houver alguma coisa eu aviso te . E se puderes chama o Andreas para fazer os exames.

Casper— ok muito obrigado, e foi muito bom conhecer-te doutora...? — diz tentando saber o meu nome .

doutora S/n , mas podes chamar-me apenas S/n .

Casper — ok , foi muito bom conhecer-te S/n. Adeus..

Pouco minutos entra o Andreas , confesso que é bonito... Dou me como perdida nos meu pensamentos em relação ao Andreas...

bom dia Andreas, podes sentar-te por favor..

Andreas Schejelderup
Mandaram me ir ter com a fisioterapeuta , pois tinha de ir fazer exames...

S/n— bom dia Andreas , podes sentar-te por favor...

(Já na sala )
Assim que entro vejo a fisioterapeuta bom... Que era bonita era , cabelos perfeitos e olhos lindos... Depois de algum tempo lembro-me que ela estava a minha frente...

bom dia , mandou-me chamar certo??—  pergunto.

S/n— sim mandei , vou fazer alguns exames para saber se tens alguma lesão ou alguma fratura...

ok...

S/n— podes deitar-te na maca por favor...
Bom vais sentir alguma impressão mas é normal.

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora