Compras/ Bebé - Grimaldo

175 9 2
                                    

Isto é a continuação do ep de "grávida" do Grimaldo, vou fazer uma mini fanfic cada ep representa uma altura da gravidez!
Espero que gostem!❤️

---------
10h29
Segunda-feira

S/n pov's

E lá vão mais dois meses, estava agora com três meses de gravidez com muito enjoos e tonturas. Mas estou a adorar aprender mais sobre a maternidade.

Estou agora a preparar o outfit escolhido para hoje, vamos fazer a nossa primeira ecografia para ver este pequeno feijãozinho.

Não tinha ideia de looks, agora com a gravidez têm sido difícil encontrar roupas que me sirvam por causa da barriga que já se torna evidente.

Depois de algum tempo á procura da roupa certa encontro o look perfeito.

------- look------

--------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------

Quando terminei de me vestir fiz um penteado no meu cabelo, não era algo que fazia todos os dias mas hoje é uma exceção. Calcei os meus tênis e caminhei até á sala.

Estava lá o meu companheiro já vestido, com uma camisa social branca e uma calça de cor bege, nos pés tinha um sapato branco que combinava com a camisola. Ele estava lindo!

Grimaldo — estás linda cariño! — girou os meus braços.

— obrigada amor, também estás perfeito. — afirmei.

Grimaldo — vamos? Estou muito ansioso para ver o nosso feijãozinho. — alisou a minha barriga.

— também estou! Espero que esteja tudo bem com ele.

Tenho andado muito preocupada, pois caso aconteça algo comigo não sou apenas eu que levo com as consequências, este pequeno ser pode ser afetado sem eu saber.

Estou muito, mas muito nervosa em relação a isso. Tenho tido conversas com a minha psicóloga, percebi que o acompanhamento psicológico ajuda muito a gravidez.

Desabafar, dizemos que normalmente com os nossos companheiros é sempre bom desabafar, mas é sempre necessário algum acompanhamento psicológico e é super importante para o bem estar de uma grávida.

Estávamos agora no caminho para a clínica onde iríamos ver o nosso feijãozinho. Mal posso esperar por senti-lo mexer.

Sei que ainda é muito cedo para pensar nisso, mas estou super ansiosa para que isso aconteça, pois é uma ligação tão grande de filho para mãe. É uma sentimento único.

Mas sem por muita pressa nisso, chegamos em pouco tempo á clínica, fomos em direção á receção, onde foi nos dado uma pulseira indicando o que iríamos fazer.

Ficamos uns cinco minutos na sala de espera, mas alguns minutos depois fomos chamados pela médica que ficou indicada para cuidar ds minha gravidez.

Entrámos no consultório que era muito bonito. Era em tons de branco e bege, um algumas plantas espalhadas pela sala, adorava reparar nos detalhes de todos os locais.

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora