⏰08:13
🗓️12/05— Quinta-feiraS/n pov's
Eu e o Hugo estávamos no ginásio como sempre . Estávamos lá dês das 8h . Fazemos o mesmo treino só que o do Hugo é mais pesado e o meu mais leve .Estava a fazer elevações quando o Hugo vem falar comigo .
Hugo— ficas tão linda a fazer elevações!
Pena é que não sou o único a apreciar...— obrigada pelo elogio. Eu quero lá saber dos outros olhares o único olhar que eu quero é o teu...
Hugo— vou fazer cardio vens? Ou vais continuar com as elevações?
— vou contigo!
Estávamos nas máquinas do cardio tive que ficar longe do Hugo porque as máquinas estavam ocupadas e só haviam 2 mas eram separadas quando um gajo aleatório veio falar comigo..
Xxx— ola miúda. Tudo bem?
— sim...?
Xxx— estás sozinha??
Hugo— não ela está acompanhada! — diz o Hugo ficando à minha frente.
Xxx— olha quem é ele , se não é o Hugo Félix... O irmão do grande João Félix!
Hugo— Pedro põe te a circular se fazes favor....e se puderes deixar a minha mulher era lindo!
Pedro— até parece que é grande , mas na verdade é um puto mimado....
Hugo— se me fazes favor eu vou embora. S/n vamos antes que me passe com este gajo!
Pedro— mesmo criança tem medo de enfrentar as pessoas... Mas que escolheu bem a miúda sim , se não namorasse eu metia-lhe!
Assim que o tal gajo acaba de falar o Hugo vira se para trás e dá lhe um soco no olho.
Hugo— da minha mulher não falas!
Acabado de dizer pega-me na mão e vamos para o carro , a caminho do carro aparecem jornalistas...
Jornalista BTV — bom dia Hugo, podía nos dar uma entrevista?
Hugo— claro...
Jornalista BTV — Bom... tem sido uma peça chave na equipa , acha que pode subir futuramente?
— bom...a sempre uma expectativa que posso subir , claro que pode não ser agora ou neste momento mas se for será quando estiver pronto.
Jornalista BTV — agora gostava de falar com a sua namorada..
Sinto o Hugo puxar-me pela cintura ficando a sua frente encostada a ele.
Jornalista BTV — antes de mais bom dia , S/n como consegue equilibrar o namoro com a carreira de jogadora?
Eu jogava ____ ( futebol/ volei / basquete/ futsal)
— confirmo que muitas vezes não é fácil equilibrar a minha vida de jogos a com a do Hugo , mas sempre que posso ele sabe que dou uma escapadinha para puder vê -lo jogar tal como ele faz comigo...
Jornalista BTV — muito obrigado pela pequena entrevista, resto de um bom dia..
O jornalista acaba por sair do local. Então vamos para o carro .
— amei quando disseste "minha mulher"...— digo ao entrar no carro.
Hugo — o Pedro fez-te alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
FanfictionBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...