Inseguranças - Draxler

603 14 4
                                    

🏘️Casa de S/n e Draxler
10h:29
📅17/ sexta-feira
🗣️ Draxler

Estou acordado dês das 9h à espera que a minha esposa acorde...já comi já fui passear o lucky (o vosso Golden retriever)...acabo de fazer o pequeno almoço da minha mulher e levo para o quarto onde estava a mesma a mexer no telemóvel.

bom dia meu amorbeijo a na testadormiste bem ??

S/n— bom dia , sim dormi bem...
Que fofo fez o meu pequeno almoço e tudo , obrigada amor!!

de nada .

S/n pov's

Estava a comer e a ver story's de pessoas quando apareceu uma foto de e Margarida Corceiro publicou , ela estava de bikini. Notava se a sua barriga lisa e perfeita , a sua pele brilhante, tinha o sorriso lindo de morrer ... Eu queria ser como ela.

💭Porquê eu sou assim ??
Será que o Draxler só está comigo com pena ??💭

Acabo de comer e vou fazer as minha higienes pessoais...assim que acabo vou atrás do meu marido...

Draxler  onde estás !!

Draxler — estou na sala!!— grita de forma que eu descubra os onde ele está .

precisamos conversar.— digo seria .

Draxler — o que eu fiz?? Fiz ciúmes ? Magoei te ? Não te dei o beijinho de bom dia né? Esqueci me de lavar a loiça?? ...

calma...não é isso . Eu...queria saber se gostas  de mim??

Draxler — claro que gosto meu amor, se não eu não teria casado contigo .

achas que a Margarida Corceiro é mais bonita que eu?? mostro a foto .

Draxler — onde surgiu essa ideia!?! Porque está a comparar te com ela ??

porque ela tem tudo o que eu não tenho!!
Eu quero saber se está comigo por pena ou não ! Se estás apenas comigo porque sentes pena de mim — digo a chorar—  eu quero saber se gostas realmente de bem como eu sou!..

Draxler — amor entende que , se eu estivesse com pena de ti eu não teria casado contigo. Eu quero lá saber da merda do corpo a única coisa que me interessa é o teu caráter!! Se és uma pessoa em quem eu posso confiar ou não . Tu sabes que eu NUNCA mas NUNCA ficaria contigo por pena . Se estou contigo é porque gosto  de ti . E podem aparecer umas mil gajas que vais sempre ser a minha preferida. Podes ser a pessoa mais pobre do mundo que eu fico contigo sempre . Como juramos no nosso casamento "na tristeza e na felicidade, na saúde na doença, na riqueza na pobreza , até que o mundo nos separe" isso é a única coisa que eu quero saber é estar contigo para sempre !!É contigo que eu quero fazer uma família, eu quero poder estar contigo quando fores para o parto dar á luz!!  E não é o teu corpo que vai me impedir de o fazer !!
Eu quero que tu saibas que es a gaja mais linda , perfeita, gostosa, a MINHA mulher , a futura mãe dos meus filhos. E contínuo a dizer que quero lá saber do teu corpo !! A única coisa que eu quero é viver a minha vida toda contigo...dá me um beijo.

Não tinha palavras para descrever o homem que tenho!!

obrigada meu amor! Eu não prometo que vou começar a deixar as minha inseguranças para o lado ...

Draxler — assim espero...e tudo o que eu disse é verdade !

até a parte que eu "serei a mãe dos teus filhos"?

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora