⏰10h23
- SábadoEderson pov's
Estou voltando do meu treinos de duas horas. Hoje é o aniversário da minha mulher, a pessoa que me deu o melhor presente do mundo o meu campeão Pietro, o meu menino de 4 anos mas muito esperto!
Hoje iria ser a sua festa surpresa. A festa vai ser num salão aqui perto de casa. Tinha um grande jardim e era muito bonito.
Assim que chego a casa vou para o banheiro. Tomo o meu banho rápido mas não deixo de me levar.
Saí do banho e vesti a roupa que tinha deixado lá quando ia para o treino.
Quando sigo o meu caminho para a sala encontro o Pietro sentado no sofá comendo uma salada de frutas que estava na sua pequena mão.
Pietro — bom dia pai! — diz sorridente.
— bom dia campeão! Dormiu bem? — perguntei ao sentar do seu lado.
Pietro— eu dormi bem...hoje não é o aniversário da mãe??— diz com o seu sotaque carioca.
— é sim campeão, que tal a gente preparar o pequeno almoço surpresa para sua mãe?— perguntei.
Pietro — vamoooo! — diz empolgado.
Fazemos uma "corrida" da sala até a cozinha onde Pietro chegou primeiro.
Pietro — o que vamos preparar? — faz a cara de curioso.
— que tal a gente preparar um mini bolo?
Pietro— ta deixa só pegar a farinha, o açúcar e o chocolate..
Sempre adorei o lado culinário do meu pequeno, sai-o á mãe. Ela sempre gostou de fazer bolos, dia ela que " os bolos lembram as suas memórias de criança em que foi muito feliz" .
(...)
Já tinha preparado tudo, o bolo já está o sumo também agora só faltava o ramo de flores que trouxe para ela.
S/n pov's
Estava a dormir quando sou acordada com um belo aroma a bolo de chocolate.
Pietro— parabéns mãe! — vejo o pequeno subir a a cama a correr com um buquê de flores.
— oh meu amor, obrigadaa! — agradeci com um beijinho na testa.
Ederson — parabéns meu amor! — tenta dar um beijo mas esquivei.
— ainda não lavei os dentes! — digo envergonhada.
Ederson — foda-se — beija-me.
Depois deixou uma bandeja com um mini bola de chocolate e um sumo de laranja..
— quem preparou tudo isto? — perguntei.
Pietro — fui eu mãe! Papai ficou comendo as migalinhas.
Ederson — não era para contar! Era um segredo.
Acabo de comer e sigo apra a casa de banho onde tomo o meu banho . Quando saio visto uma roupa que tinha preparado e faço uma make que realce os meus olhos.
Foto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
FanfictionBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...