Desculpa- Rúben Dias

694 22 3
                                    

Voltei depois de anos 🥳
A escola está a consumir o meu tempo de uma forma que vocês nem sabem😩

Fiquem com mais um imagine 🫶🏻

---------

09:39
Terça feira

S/n pov's

Acordo na força do ódio pois o que me apetecia era mesmo ficar em casa.

Digam lá, a quem é que apetece sair da cama em pleno Inverno?? E com o frio a combinação é perfeita.

Depois de algumas delongas levantei me e segui para a casa de banho, fiz todas as minhas higienes e vesti me.

Fotos:

Depois de me vestir fui para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir fui para a cozinha.

- bom dia - beijo o meu namorado.

Dias- bom dia linda, dormiste bem?- perguntou.

- dormi e tu?

Dias - não foi das minhas melhores noites de sono...

- então porquê?!

Dias- hoje vai haver um evento de uma marca que patrocina o Benfica, e eu vou ter de ir, mas não me apetecia nada ir..

- é uma desvantagem de ser famoso, mas de quiseres eu posso ir contigo..- sugeri.

Dias- isso ajudava me muito!

- a que horas é que começa?

Dias- por volta das 19h.

- ok...bom o que tens para ao pequeno almoço?

Dias- fiz a minha especialidade, torradas e salada de frutas e o teu batido preferido.

- obrigada senhor cozinheiro!

(...)

Já se tinham passado duas horas e agora estava sozinha em casa. O Ruben foi treinar então fiquei a ver filmes.

Estava a passear quando vem uma criança ao meu lado, devia ter os seus cinco anos.

Era uma menina loirinha com olhos verdes, eram lindos!

- ola princesa, estás sozinha? - perguntei-lhe.

*- eu não sei onde está a minha mãe.- começou a chorar.

- como é que te chamas minha linda?

*- eu chamo me Marianna, e tenho estes anos. - faz o número cinco com as suas mãozinhas.

- o meu nome é S/n, posso me sentar aqui contigo?

Marianna- uhum.

- então Marianna tens irmãos?

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora