Este ep vai ser muito cute!🥺
-----
18/ Sexta-feira
10h04S/n pov's
Acordo com um choro fino, levantei me da cama e fui até ao quarto da minha bebé.
— então meu amor? — peguei ao colo — são as cólicas?
A mesma olhava para mim com os olhos brilhantes provavelmente estava com fome, então sentei me na cadeira de amamentação e dei lhe de comer.
A todo o instante a mesma não tirava os olhos de mim, era uma ligação mar e filha que tinhamos criado ao longo destes 5 meses que está comigo a conhecer o mundo.
Tenho adorado a maternidade, muitas dizem que as noites passadas acordadas deixam olheiras dolorosas e com algum cansaço, mas no final compensa ver os sorrisos lindos que ela vai dando.
Ser mãe têm sido incrível. Estou a aprender tanto com ela. Parece que ele tem me ajudado a mostrar como ser mãe é uma coisa tão única, tão linda..
Todas as mulheres merecem ser mãe, sentir o amor que sentimos com um olhar dos nossos pequenos. Vê-los todos os dias cheios de saúde.
Todas as mulheres em criança já cuidavam de bonecas, fingindo que eram verdadeiras.
Sentíamos um apreço para com elas como se fossem nossos filhos.
Autora : ( Eu como por exemplo gostava de brincar com bonecas e jogava futebol com elas, foi assim que quase parti o espelho de casa 😩)
Mas sou tirada dos meus pensamentos com uma sombra á minha frente.
M.L — o que as mulheres da minha vida estão fazendo? — perguntou.
— estou a dar de comer a este pequeno ser.
M.L — posso pegar no colo?
Acenei com a cabeça e o mesmo pegou a na colo fazendo com que ela ficasse na posição de arrotar.
— e tu, porque estás acordado a estas horas? Hoje nem tens treino...
M.L — senti que você já não estava na cama e fiquei preocupado então vim atrás.
Dizia enquanto abanava calmamente a nossa filha.
— ah ok. Ficas com ela só para levar os dentes e preparar o pequeno almoço? — perguntei.
M.L — claro. Vou com ela pra sala até já meu amor. — beijou-me e saiu com a pequena.
Voltei para o quarto onde fiz a cama depois fiz as minhas higienes. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa confortável.
Após terminar de me vestir fui preparar o nosso pequeno almoço.
Preparei o café, umas torradas e uma salada de morangos, mirtilos e bananas.No final chamei pelo Leonardo e a minha bebé.
Sentamo-nos na mesa. A conversa era muito e a pequena falava como se entendesse do assunto sempre com os seus sorrisos.
Então tirei uma foto sua.
— o que vamos fazer hoje já que estamos todos em casa? — perguntei.
M.L — que tal a gente ir passear no parque? Né neném? Ver as árvores os passarinhos voando. — disse ao brincar com a pequena.
— é uma boa ideia. Vamos nos vestir princesa?
A mesma com a ideia dada pelo pai ficou inquieta! Parecia que estava ansiosa para a nossa ida ao parque.
— vou vestir e já volto.
Subi para o quarto com a pequena. Foi ao seu mini closet de duas roupas e escolhi o que iria usar e os seus sapatinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
FanfictionBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...