Férias em grupo - Nuno Félix

190 11 8
                                    

Sexta-feira
08h22

S/n pov's

Nuno Félix — amor, acorda! Estão todos lá embaixo á tua espera.  — ouço alguém chamar.

Odeio acordar cedo. É a pior coisa que pode haver, principalmente numa sexta-feira.

— já entendi! Não precisas de ficar a abanar me. — disse mal humorada.

Nuno Félix — nem recebo um beijo de bom dia? — olhou ofendido.

— vou escovar os dentes primeiro e depois dou-te. — fui para a casa de banho.

Escovei os meus dentes, e tomei um banho para ver se acordava. Vou passar as férias com os amigos do meu namorado e mais umas amigas minhas, que por acaso são as suas  namoradas.

Depois de tomar o banho, visto uma roupa que tinha preparado. Pus uma sweat porque estava frio, o tempo hoje estava bipolar digamos. E umas leggings nos pés uns Jordan.

Íamos todos para Espanha passar as férias. Então decidimos aproveitar da melhor forma. Finalmente tivemos férias do futebol.

Sou jogadora na equipa de sub-21. Foi graças ao futebol que conheci o Nuno.

Fiz uma mini makeup, apenas para tirar as olheiras e parecer alguém decente. Depois disso fui para a sala onde encontrei o grupo todo reunido.

Hugo F. — bom dia flor do dia! Parece que dormiste bem ontem á noite. — riu.

— ha ha, que piada mini Félix.

( As tuas amigas são:
Maria — namorada do João Rêgo
Sara — namorada do André
Beatriz — namorada do Diego Spencer)

— tinha saudades vossas amores. — abracei as meninas.

Maria — eu também amor.

Nuno Félix — podem parar com o amor? É constrangedor. E sou o único que posso chamar de amor. — beijou me.

Spencer — vão demorar muito? É que são algumas horas de viagem.

— pronto, podemos ir. Deixe-me só ir buscar umas batatas para levar.

Fui para a cozinha e apanhei uns 5 pacotes de batatas fritas que tinha na dispensa. Depois fui ter com o resto do grupo que já estava a entrar na van que nos ia levar.

Como boa pessoa o Hugo foi a conduzir.

Hugo — é bom que se portem bem! Sou o único solteiro aqui. Então peço respeito.

— sim senhor!

Todos riram do meu comentário.

Ao meu lado foi o Nuno. Neste caso os casais foram todos juntos. Tirando o pobre Hugo que ia á frente apenas com a sua música.

Tirei uma foto para publicar nos meus story's.

------
@goncxalves

------@goncxalves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora