⏰07h01
Quarta-feiraJoão neves pov's
Estou a preparar me para o treino, vou levar a minha irmã já que a mesma disse que queria ver.
João— oh sósia feminina já estás pronta?? Temos de ir que o treino começa às 7h30! — gritei na sua porta .
S/n— acalma te só me falta os tênis. Mas podes ir andando para a garagem já te apanho lá.
João — tens cinco minutos, se não estiveres lá eu vou me embora sem ti.
A mesma correu apressadamente para o quarto.
Eu deci as escadas e fui até á garagem onde liguei o carro.Era um range Rover.
( Escolhe 💋)
Depois de algum tempo vejo que a minha sósia feminina já estava no carro.
S/n — já podemos ir jhony jhony!
João — esse nome não oh cabeça de ferro.
S/n — estás a dizer isso só porque parti a cabeça e puseram me um ferrinho meio da testa.
João— mas é claro! Não posso perder uma oportunidade destas para te chatear — sorri maroto.
S/n— e quem és tu para falares? Tens a testa do tamanho de dois aeroportos.
João— vai po caralh* que ganhas mais amiguinha.
Os de verdade eu sei quem são...S/n— posso conectar o meu móvel ao som do carro por favor sósia masculino? — implorou
João — podes. Mas mete músicas de jeito, a última vez fomos para ao treino a ouvir Taylor Swift e gozaram comigo no treino por causa disso.
A mesma conectou o seu telemóvel e começamos a ouvir casa dos D.A.M.A e o Buba Espinho.
João— amor eu casa na mesma se o teu pai não deixa se. — cantei.
S/n — sou náufrago, por seguro farol e desastre.
João — eu prometo ser verdade. Chegar a casa fazer o jantar e tirar te a saudade.
S/n— a dar te um beijo aninhado ao teu peito, a dar te um beijo aninhado ao teu peito a descansar.
Tirei foto e postei nos story's
E fomos assim a cantar até chegar mais ao caixa.
Quando chegamos ao caixa fomos para aos balneários cumprimentando todos os seguranças do estabelecimento.Deixo a s/n na sala das merendas onde depois de acabar de nos vestir seguimos.
João — já venho dá me dois segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
FanfictionBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...