22 mil?! 👀

191 11 14
                                    

Oh deussss!
Depois de anos reparei que chegamos às 22 mil leituras dos imagines!
Que sonhoooo

Quero agradecer por cada leitura. Pelo tempo que gastaram a ler as minhas pequenas histórias.

O que imagino durante a aula de matemática ( que é super produtiva quando quero imagines novos! )

Tirando isso é mesmo de coração que agradeço por tudo o que tem feito, para mim tem sido uma honra fazer estes imagines e os vossos pedidos.

Adoro ver os vossos pedidos! E fazê-los é ainda melhor. Obrigada amores vocês não sabem a felicidade que me dão com pequenas coisas.

Juro que por cada comentário que vocês escrevem, ou por terem gostado ou por terem achado fofo é algo tão gratificante para mim.

E com isso meus amores, tou a aceitar pedidos. Podem ser os mais loucos que tiverem!

( Digamos que estou sem ideias para imagines...então estou a aceitar pedidos para não ficarem parados por muito tempo. Não se esqueçam que faço imagines sobre ex jogadores do Benfica ou então os jogadores mais novos!)

E peço desculpa por todos os imagines que não foram feitos e que caso isso aconteça daqui para a frente agradecia que me relembrassem!! Adoraria fazer cada pedido.

Obrigada! Por fazerem parte desta jornada!

De: Autora
Para : as melhores leitoras❤️

Ass:
Beatriz Gonçalves 💘

Imagines do Benfica Onde histórias criam vida. Descubra agora