Vai haver muitas fotos para escolher hoje, e quero saber as vossas opiniões!💘
-----
08h08
SábadoS/n pov's
Estou nervosa. Um dos momentos mais importantes para vai vai acontecer, vou finalmente tornar o meu namoro em um casamento.
Depois de tantos anos juntos ( 9 anos juntos!) Dês dos nossos 15 estamos juntos, com alguns obstáculos mas conseguimos ultrapassar.
Foi algo tão esperado tão planejado, mas chegando aqui agora é algo tão estranho tão amedrontador...
Mas a sensação é diferente, pois saber que vou estar ligada a alguém finalmente, não que antes não estávamos ligados mas agora será uma união diferente.
Estou a espera da Silva, a maquiadora profissional, que foi escolhida pela minha sogra antes do casamento.
A make up já estava escolhida, queria algo que me realça-se, mas que ano fosse tão pesada queria algo natural mas que marcasse.
Alguns minutos depois vejo a maquiadora a chegar junto com a minha sogra. Infelizmente não tenho aqui a minha mãe para me confortar e dar me as palavras encorajadoras, mas sei que onde ela está vai iluminar me para sempre.
A minha estrelinha hoje vai brilhar muito mais do que brilha nos outros dias..
Silva — bom dia noiva! Pronta para o casamento? — perguntou.
— sim! Nervosa mas pronta.. — afirmei.
Silva — bom começar com alguns cremes para não magoarmos muito a pele com os produtos.
Afirmei com a cabeça. As mãos da Silvia eram tão suaves que até faziam me fechar os olhos e quase dormir.
Depois da maquiagem, irá ver se minhas damas de honor. Tinha escolhi apenas 5 e a minha madrinha. A minha madrinha vai ser a minha melhor amiga que é a irmã do meu noivo..
Tipo aqueles romances clichê, que a melhor amiga apaixona-se pelo o irmão mais velho da outra mas não confessa até o mesmo descobrir.. acho que posso dizer que a minha relação é uma espécie de clichê.
As minhas damas de honor são, a minha irmã e as minhas amigas ( que sao as mulheres de alguns jogadores di Benfica).
Entretanto quando reparo vejo que a Silva já tinha terminado a minha make up, e estava linda! Como pensei nem muito pesada mas que realça-se.
------------Makeup------------
------------ Makeup ------------
Depois a makeup a mesma foi se embora pois tinha de ir maquiar a minha madrinha, que também tinha ficado com a mesma. E agora iria encontrar com as minhas damas de honor.
Estava com o robe de estilo noiva, tinha uns pelinhos na zona do pulso.
Segui até ao grande jardim onde elas já estavam viradas de costas, iríamos tirar fotos antes de pormos o vertidos e após os vestidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
ФанфикBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...