10h29
Terça feiraS/n pov's
Estou acordada á 2 horas mas ainda não tomei o meu pequeno almoço. Estou a terminar os últimos exames antes do jogo de hoje. É o segundo jogo da época.
O primeiro não correu nada bem. Começámos a perder como no ano passado.
Faço parte da equipa do Benfica e trabalho no mesmo ambiente que o mister, mas o último jogo foi horroroso.
Posições todas trocadas, jogadores a correrem e a atrapalharem se, as indicações eram muito poucas, isto é o que?
Quando estava no banco perto do resto da equipa médica ouvia as indicações que iam no fone que alguns tinham.
Normalmente só o mister, adjunto, fisioterapeuta ( que sou eu ) e o outro que fica a ver se os jogadores estam em situação de desgaste. ( Esqueci me do nome.
Mas espero que este jogo corra melhor. Estou a terminar os exames do Tiago Gouveia, neste caso o meu irmão mais velho, infelizmente.
Aquele sardento, um apelido muito carinhoso da minha parte.
Não sei como é que a namorada dele o consegue aguentar, se passar mais de 1 hora com aquele rapaz é capaz de um de nós acabar na prisão.
Ouvi alguém bater á porta enquanto escrevia alguns ajustes nos seus exames.
— pode entrar! — gritei.
Vi o meu loiro entrar.
Schejelderup — estás aqui á muito tempo. Vamos tomar todos o pequeno almoço, vens?
— ainda tenho algumas coisas para fazer loiro..
Schejelderup — eu sei linda, mas estou preocupado contigo. Tens de te alimentar.
Vejo um ser entrar.
Gouveia — parvalhona passa! Se não passares por esta porta eu prometo que dou te uma... Não ouviste o teu namorado? Vai comer! — olhou severo.
No que se toca a proteção, preocupação e ciúmes o Tiago é o vencedor. Ele está sempre a dizer “vai beber água” então “já comeste? ” ou “estás bem ?” ou “ não precisas de ficar tão agarra ao teu namorado”.
— ok, vamos comer então. Mas depois tenho mesmo de vir acabar os relatórios médicos, senão o mister dá cabo de mim!
Gouveia — quem é o teu último relatório? — perguntou.
— és tu. E tenho a dizer-te estás no bom caminho. Tiveste evolução.
Gouveia — sem termos de médicos por favor.
— a tua estrutura corporal, interior está mais forte, estás longe de ter uma rutura, lesão ou algo assim. E estás a ficar com mais massa corporal, músculos saudáveis. — afirmei.
Gouveia — ainda bem que tenho uma irmã fisioterapeuta. — abraçou-me.
— vamos lá comer.
Fui com os rapazes até ao café do caixa que ficava a uns 30 passos da minha sala, quando lá cheguei o plantel todo estava junto, incluindo o mister.
Antônio — parece que alguém finalmente decidiu sair da sala. — riu.
— ha ha ha, tens muita piada. Eu fui praticamente obrigada.
Infelizmente já se foram muitos companheiros. Neves, Neres e o Rafa. Eram dos mais próximos. Agora fiquei eu, o Andreas, o meu irmão e o Antônio.
O nosso grupo está mais tristonho agora. Depois do Neves ter saído ficámos todos tristes com a sua saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
FanfictionBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...