Quando se conheceram....
--------
Segunda-feira
07h17
-------
Carreras pov'sEstou a preparar me para o meu primeiro treino com o novo clube. Estou super nervoso. Vou ter o meu primeiro contacto com a equipa.
Estou confiante vai correr bem. Tenho muito a agradecer á minha antiga equipa, foram super simpáticos ao serem tão amáveis.
Os meus antigos companheiros eram muito deles meus amigos fora das quarto linhas, sei que é difícil recomeçar, mas vai correr tudo bem e vou fazer novos amigos.
Um dos meus ídolos está no Benfica, é o Otamendi. Sempre foi uma inspiração para mim no futebol e saber que agora vou treinar na mesma equipa com ele é algo tão estranho.
Vesti o equipamento que a equipa tinha dado, era um conjunto preto com a marca que patrocinava e o símbolo da equipa. Depois de me vestir segui para a cozinha.
Ao chegar á coninha vmfiz uns ovos mexidos com pão integral e um copo de café, era os meu pewurno almoço normal.
Terminei de comer, escovei os meus dentes e depois fui para o carro. Conduzi até ao centro de treinos o que não foi muito difícil com a ajuda do GPS.
Segui todas as direções, e quanto cheguei á porta vi muitos fãs da equipa. Como vi alguns ter comigo baixei o vidro e tirei fotos.
Dei alguns autógrafos e depois continuei o meu caminho. Estacionei na grande garagem. Depois de estacionar vejo o mister ver ter comigo.
Mister — Welcome to Benfica! — saudou em inglês — eu mostro te o caminho para o balneário já que vamos pelo mesmo.
— thanks! — agradeci.
Segui o senhor até ao balneário onde já estava maior parte da equipa e o presidente, acho eu.
Foi o senhor com quem falei quando assinei os papeis e tirei as fotos que me indicavam como novo jogador do Benfica.
Rui Costa — Bom maltinha. Como já tinha dito, vão ter um novo colega de equipa, sei que vai ser muito bem recebido então não tenho que me alongar mais. Bom treino a todos!
O senhor saiu.
Fiquei a falar com alguns colegas, estava a ser muito bem recebido e só tinha a agradecer a todos.
Algum tempo depois fomos para o relvado onde ficamos a fazer exercícios de aquecimento e depois damos umas voltinhas ao campo.
Otamendi — então hermanito? Corres bem pá.
— obrigado!
Acabei de falar com o meu maior ídolo do futebol!! Depois de terminarmos de dar as voltas, o mister explica um exercício.
Estava a fazer o exercício, eu tinha de passar por dois jogadores terminar com um golo e correr para defender.
Os dois jogadores eram o Morato e o Florentino, fiz uma finta ao Morato passando a bola por cima do mesmo, e ao Florentino fiz uma dupla tesoura e terminei com uma cueca.
Fiz o golo e corri para defender.
Quando acabei de defender segui para a minha fila.Otamendi — ui hermanito jogas muito! — elogiou me.
— obrigado. — disse envergonhado.
Otamendi — não precisas de ficar assim!
— é que...és o meu ídolo! És uma das minhas maiores inspirações no futebol.
Otamendi — ohh, gracias Hermano! Tu jogas bem...
— obrigado.
E continuamos o treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Benfica
FanfictionBem vindas!❤️ Entraram para a família benfiquista, onde somos todos um. Faço imagines para se iludirem e terem sonhos cheios de "luz".✨ Aceito pedidos! Espero que gostem. Então embarquem comigo nesta grande aventura.🙂 "Faz parte da mística, hon...