Batemos 1k de visualizações, em menos de duas semanas, e em menos de dez capitulos serem lançados, estou totalmente sem palavras.
Obrigada todos que estão acompanhando a fanfic, ainda são poucas pessoas, mas o número não é algo que me impressiona, saber que tem pessoas que estão lendo e gostando me deixa extremamente feliz.
Deixei sugestões de músicas para vocês, e caso não tem problemas com isso, eu recomendo ouvir enquanto lê, você realmente vai entrar na vibe do lugar, porque vocês sabem que o Mason é um pouco doidinho nessa história, e levaria a Lilly para qualquer canto.
Desculpa os parágrafos grandes, e boa leitura, espero que gostem.
— Uma festa de maconheiros? - você diz ao outro lado da esquina, onde observava uma enorme casa, vindo dela sons altos de músicas, aparentando está sobrecarregada de pessoas.
— Isso não é uma festa de maconheiros. - nega ele com toda certeza recostando sobre o muro. — Isso é apenas uma festa de adolescentes sem futuro.
— Igual você?
— Exato. - ele diz saindo de perto do muro e atravessando a rua. — Vamos entrar pelos fundos.
— Pera, você nem sequer foi convidado? - diz de boca aberta acompanhando seus passos, sem acreditar que estaria entrando sem permissão na propriedade de outra pessoa.
— Não. Mas eles nem iram perceber nossa presença. Vamos só entrar e curtir um pouco, trouxe você aqui para te tirar daquele estado depressivo, de ficar sentada o dia todo comendo besteira, enquanto vê filmes e séries.
— Para ser sincera, eu preferia estar no meu estado depressivo agora, do que está cometendo um crime. Mas tudo bem, quem nunca né? - ironizou a última frase se aproximando da casa.
Entraram discretamente pelas portas do fundo, sem mesmo dar o primeiro passo para dentro da casa já conseguia ouvir o som estourado de Kream, iggy azalea, as janelas tremiam de tanto barulho. O mar de pessoas que rodavam vocês eram incontáveis.
— Tá bom, agora é definitivo. Eu não fui feita para o mundo adolescente. - diz observando aquele monte de gente ao seu redor.
— O que? - o mesmo diz aproximando seu ouvido perto de seus lábios, tentando escutar suas palavras.
— Eu não fui feita para isso. - repete a frase mais abreviada, tirando uma risada da parte do mesmo.
— Vem. - ele segura sua mão, dando um sorriso para você após se virar e sumir, com você do lado, em meio a multidão. Vocês chegam perto de um balcão, onde do outro lado tinha um homem, provavelmente o que fazia as bebidas. — Quantos anos tem? - ele fala próximo ao seu ouvido. Não sabe o motivo, mas gostava de sentir a respiração do mesmo contra seu ouvido.
— Dezesseis. - ele concorda com a cabeça, virando novamente para o mais velho.
— Duas bebidas, sem álcool. - o homem balança a cabeça positivamente, começando a mexer em algo atrás do balcão. Enquanto o mesmo não finalizava as bebidas você chama por Mason novamente.
— E você? Tem quantos anos?
— Dezesseis. - ele se vira novamente e pega as duas bebidas que estavam prontas entregando uma a você.
— O que exatamente tem aqui? - falou encarando atenciosamente a taça.
— Sei lá. Energético? - diz dando de ombros tomando um cole da bebida. — Só não tem álcool, então fica tranquila, não vai ficar louca.
Olha um pouco desconfiada para o mesmo, sedendo logo em seguida dando um cole na bebida. Não tinha um gosto ruim, mas também não era totalmente saboroso. Acho que era apenas por conta que não tinha costume em tomar esse tipo de bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄
FanfictionMason é um assasino. Ele era um contrabandista como os outros, comprava, vendia, roubava tudo que vinha à mente. Mas seu maior erro e ambição, foi tentar roubar a paixão da filha do xerife, que tanto temia, seria um crime. Porém, o que é uma gota de...